Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #106
    Um DDoS para ataques de sites funcional.

    Um programa para criar paginas fakes usando o codigo fonte da pagina.


    ?


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #107
      Agradeço pelo scanner, sony. Qual é a senha para descompactar?

      Valeu!

      Comment


      • Font Size
        #108
        Alguem me consegue passar um programa para esconder IP que seja realmente ou medianamente bom e facil de usar? Eu esto usando o Platinum Hide IP, mas nao o acho grande coisa.
        Fiz um teste pelo facebook e o meu IP Real aparece, ou seja, foi captado.

        Comment


        • Font Size
          #109
          olá! queria pedir 4 programas sony!!1- um para quebrar senha de msn(remoto)|2- um camuflador de ip bom que nao deixe a internet muito lenta ! 3-um programa que faça ataques DDoS 4-um programa para pegar ips!

          Comment


          • Font Size
            #110
            Sony

            Postado Originalmente por belly Ver Post
            Alguem me consegue passar um programa para esconder IP que seja realmente ou medianamente bom e facil de usar? Eu esto usando o Platinum Hide IP, mas nao o acho grande coisa.
            Fiz um teste pelo facebook e o meu IP Real aparece, ou seja, foi captado.
            Segue ai seu pedido, agradeça.

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #111
              Sony

              Postado Originalmente por Thow4EveR Ver Post
              Um DDoS para ataques de sites funcional.

              Um programa para criar paginas fakes usando o codigo fonte da pagina.


              ?
              Programa pra criar pagina fake ? Desconheço eu uso o notepad++ somente. Segue ai o pedido dos DDOS. Agradeça

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #112
                Sony

                Postado Originalmente por [ADM]Hacking Ver Post
                Boa noite, eu sou novo no assunto de Hackers, mais estou aqui para ver se tem como me disponibilizar um Trojan que funcione corretamente, se possivel português, e que se possa, fique invisivel. Se poder ajudar, responde aii. ^^' Agradece: [ADM]Hacking
                Eu já te enviei, os link dos trojans.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #113
                  quero um hacker para derrubar sites sem cair minha net e sem demorar muito alguem me passa?

                  Comment


                  • Font Size
                    #114
                    quero um hacker que derrube sites sem cair minha net e sem demorar muito

                    Comment


                    • Font Size
                      #115
                      Sony

                      Postado Originalmente por nemcabelinho Ver Post
                      quero um hacker que derrube sites sem cair minha net e sem demorar muito
                      Deitar site sem derrubar sua NET ? qual a velocidade da mesma ? estou disponibilizando um pack DDOS pra você baixar. Qualquer dúvida manda uma MP.
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #116
                        Olá ,

                        Navegador Hacker Tem o Mantra Toolkit Security -

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Navegador para navegar na Deep web tem o TOR Browser Bundle -
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                        Boa Sorte !!

                        Comment


                        • Font Size
                          #117
                          Satzo Password Hacking Software (v2.4)
                          pode conseguir pra mim ?

                          Comment


                          • Font Size
                            #118
                            Sony

                            Postado Originalmente por nykaido Ver Post
                            Satzo Password Hacking Software (v2.4)
                            pode conseguir pra mim ?
                            Segue o pedido. Agradeça.

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #119
                              Bem não vou pedir um programa os hack, gostaria que você me ajudasse a terminar o meu Hack(trainer) para o jogo Priston Bpt, o que acontece é o seguinte fiz minha DLL estava funcional e tudo mais, o problema é que depois de uma atualização do game e do antihack(XTRAP), ele está "hookando" a Thread da minha DLL, como eu faria pra que isso não acontecesse? usar UNHOOK? "Hookar" a Api Terminate Process, SuspendThread e TerminateThread do aplicativo?? Fazer uma nova thread?? Se tiver como você me dar uma ajuda, agradeceria muito. Tenho pouco conhecimento ainda, estou precisando da ajuda de alguém mais experiente.
                              Grato.


                              Tentei, se não consegui não critique, mas se Ajudei Agradeça...

                              Comment


                              • Font Size
                                #120
                                pode me me arrumar um ddos , que fica trocando de ip ? ou um pack de ddos bom ?

                                obrigado !!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X