Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    Postado Originalmente por #.ML Ver Post
    desculpa se já pediram, mas tem link do havij pro + crack ai?
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

    Comment


    • Font Size
      #62
      Sony

      Postado Originalmente por Dudusz Ver Post
      Qual a Senha Para Descompacta ?
      Olha cara tenta essa: -> psp3.cabanova.de
      se não for tenta essa ->Parolası: psp3.cabanova.de
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #63
        Sony

        Postado Originalmente por fopen Ver Post
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Valeu cara, você ajuda muito.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #64
          Pedidos de programas

          Pedidos de programas

          Olá amigo, esto precisando muito do Interapp control pro.
          Eu tenho esse programa, mas para usar todos os recursos tem que adquirir a versão completa.
          Você pode me passar esta versão?

          Agradeço desde já!
          Alan Marcone Lemos Oliveira

          Comment


          • Font Size
            #65
            Sony

            Postado Originalmente por alanmarcone Ver Post
            Pedidos de programas

            Olá amigo, esto precisando muito do Interapp control pro.
            Eu tenho esse programa, mas para usar todos os recursos tem que adquirir a versão completa.
            Você pode me passar esta versão?

            Agradeço desde já!
            Segue ai seu pedido.

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #66
              Boa noite,

              Estou precisando do arquivo Vanish.sh é um script desenvolvido pela Security Labs para deixar exploits feitos pelo metasploit do backtrack 5 r1 indetectaveis aos anti-virus. Tentei baixar no site oficial e o host responsável pelo download do arquivo não está disponivel, no site Pastebin encontra-se o codigo do script shell porem quando transformo o arquivo em executavel pelo linux ele apresneta um erro nas linhas: 37 e 38. Enfim...caso alguem tenha esse arquivo será de grande valia para meus estudos.

              desde ja, grato!
              "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência portanto não é um feito, mas um hábito." - Aristoteles

              Comment


              • Font Size
                #67
                eu queria um inbox para que eu possa envia meus spans !!!!

                Comment


                • Font Size
                  #68
                  Sony

                  Postado Originalmente por code.br Ver Post
                  Boa noite,

                  Estou precisando do arquivo Vanish.sh é um script desenvolvido pela Security Labs para deixar exploits feitos pelo metasploit do backtrack 5 r1 indetectaveis aos anti-virus. Tentei baixar no site oficial e o host responsável pelo download do arquivo não está disponivel, no site Pastebin encontra-se o codigo do script shell porem quando transformo o arquivo em executavel pelo linux ele apresneta um erro nas linhas: 37 e 38. Enfim...caso alguem tenha esse arquivo será de grande valia para meus estudos.

                  desde ja, grato!
                  Olha cara só achei essa, se eu char outra te mando.
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #69
                    Sony

                    Postado Originalmente por weder888 Ver Post
                    eu queria um inbox para que eu possa envia meus spans !!!!
                    Olha cara inbox, upada não tenho nenhuma, mais tenho uns programar aqui de spam confere. Se gostou agradeça click em OBRIGADO !

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #70
                      Muito grata pelo Pc source. Valeu!!

                      Comment


                      • Font Size
                        #71
                        Sony

                        Postado Originalmente por mose Ver Post
                        Muito grata pelo Pc source. Valeu!!
                        Legal você esta satisfeita, pelo source pois ficamos felizes, quando ajudamos membros da nossa família Guia do Hacker
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #72
                          Boa noite,

                          Sony, obrigado pelo crypter que você disponibilizou porem continuo necessitando do arquivo .sh do script desenvolvido pela Security Labs referente ao Vanish ( referencia: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ), caso você habilidade com o linux por favor transforme o codigo do arquivo que você pode encontrar na pagina do site Pastebin em arquivo .sh para eu poder executar na pasta framework3 do backtrack5. Desta forma o crypter automaticamente vai deixar os exploits de reverse_tcp indetectaveis aos anti-virus. (essa é a proposta do arquivo)

                          preciso dessa ajuda! desde já grato!
                          "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência portanto não é um feito, mas um hábito." - Aristoteles

                          Comment


                          • Font Size
                            #73
                            Sony

                            Postado Originalmente por code.br Ver Post
                            Boa noite,

                            Sony, obrigado pelo crypter que você disponibilizou porem continuo necessitando do arquivo .sh do script desenvolvido pela Security Labs referente ao Vanish ( referencia: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ), caso você habilidade com o linux por favor transforme o codigo do arquivo que você pode encontrar na pagina do site Pastebin em arquivo .sh para eu poder executar na pasta framework3 do backtrack5. Desta forma o crypter automaticamente vai deixar os exploits de reverse_tcp indetectaveis aos anti-virus. (essa é a proposta do arquivo)

                            preciso dessa ajuda! desde já grato!
                            Eita cara, estou sem tempo agora, deixa eu voltar do carnaval que analiso o código. E depois lhe digo algo.
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #74
                              gostaria de um programa capaz de descompilar e unpack DLLs para possibilitar a edicao das mesmas (tenho a intencao de editar uma dll de um cheat que possuo)... E tambem gostaria de um programa pra identificar a linguagem da dll pra mexer nela rsrsrs... Se algm tiver como me ajudar agradeco (envia PM plz )! abraz

                              Comment


                              • Font Size
                                #75
                                preciso de uma lista de botnet (:
                                e o g3m e t50 . o download dele!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X