Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #151
    Gostaria de um programa que descubra a senha do email do yahoo.

    Comment


    • Font Size
      #152
      boa tarde galera, eu queria saber de algum programa ou alguma tecnica que funcione para invadir host. estou tentando entrar em um host via TightVNC viewer, eu tenho o Ip, mas não consigo achar a senha para entrar.. Não consegui usar o bruteforce encima do Tight e o ssh não ta funcionando para este host... alguém sabe de alguma maneira para descobrir a senha para esse tipo de invasão?
      "Não deixe que os outros digam que você não pode!"



      Comment


      • Font Size
        #153
        Sony

        Postado Originalmente por Alexlmi Ver Post
        Gostaria de um programa que descubra a senha do email do yahoo.
        Boa Noite, tem um programa, chamado Unsecure usei mais perdi ele, a maioria que tem na NET tem vírus por isso que, não tem mando um link, pode ser com certeza que tenha, mais tenha certeza seu eu achar te mando de boa. Procura aqui no fórum pode ter.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #154
          Sony

          Postado Originalmente por Ashutosh Ver Post
          boa tarde galera, eu queria saber de algum programa ou alguma tecnica que funcione para invadir host. estou tentando entrar em um host via TightVNC viewer, eu tenho o Ip, mas não consigo achar a senha para entrar.. Não consegui usar o bruteforce encima do Tight e o ssh não ta funcionando para este host... alguém sabe de alguma maneira para descobrir a senha para esse tipo de invasão?
          Confira, pra ver se é isto ai, se não for seja mais claro, que eu te mando o pack correto.
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #155
            Sony

            Postado Originalmente por vivico Ver Post
            po queria o serial do ikariam adder 2.0 ou pode ser outra versao com serial tem o gold premium e outros mais nao achei pra baixar puder me ajudar
            Ta ai cara, o seu pedido. Qualquer coisa me reporta por MP.

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #156
              Sony

              Postado Originalmente por joaox69 Ver Post
              Eu queria o Hoic que pudesse conter o Arquivo Necessário pra derrubar sites !
              Segue ai o seu pedido.
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #157
                Sony

                Postado Originalmente por xOhaS Ver Post
                Quero o Sprut por favor!

                Obrigado
                Segue seu pedido.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #158
                  Sony

                  Postado Originalmente por kossmckey Ver Post
                  SQL Injection 0.2 dos Red Eye por favor...

                  O programa já ca esteve mas o link está down, agradecia que alguem postasse um link alternativo por favor.
                  Segue ai seu pedido.
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #159
                    Sony

                    Quem for fazer pedido, seja um pedido coerente, nome do programa ou nome do tutorial, como exemplo:
                    Pedido Havij 1.5 Pro
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #160
                      Olá, então eu vi o video, mas não era isso eu preciso invadir um host, e usar um programa para ver o desktop dele.. blz, eu usarei o TightVNC, o problema é que, para usar ele eu preciso do ip e da senha do host, eu consegui pegar o IP de acesso, mas não consigo descobrir a senha... ... Eu sei que o host esta usando o Ubuntu 9.4 e um Mysql, preciso entrar e ver nesse mysql uma informação... gostaria se alguém souber de alguma coisa, que faça eu entrar com força bruta, pulando a parte da senha... acho que eu deixei um pouco mais claro agora... ou não =)


                      Postado Originalmente por SonyEricsson Ver Post
                      Confira, pra ver se é isto ai, se não for seja mais claro, que eu te mando o pack correto.
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      "Não deixe que os outros digam que você não pode!"



                      Comment


                      • Font Size
                        #161
                        vc pode passa pra mim um hack para esse jogo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        se puder eu agradeço

                        Comment


                        • Font Size
                          #162
                          eu queria um hack para esse jogo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          se consegui 1 eu agradeço

                          Comment


                          • Font Size
                            #163
                            eu to com uma dll funcional +injetor para bpt mas ela possui registro para uso gostaria de saber se tem como retirar ou burla esse registro se puder me ajudar por favor add

                            crespodg@hotmail.com para mim poder passa a dll e o injetor .grato

                            Comment


                            • Font Size
                              #164
                              quero um programa de hackear perfil de ORKUT E FACEBOOK

                              Comment


                              • Font Size
                                #165
                                Ola eu sou Novo aqui e nao entendo muito de Hacker +gostaria de algum programa bom para derubar sites


                                Obs: Se Possivel que nao tenha Virus + se tiver nao tem problema.
                                Muito Obrigado Espero Minha resposta

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X