Postado Originalmente por renato473
Ver Post
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Poste seus Defaces aqui
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Aêeeeeeee ownei pessoal, se liga no meu deface:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Técnica utilizada: Estupramento de SQL.
login: admin
senha: xasldoasyoasld54Asda
gogo re-deface.
rsrsrsrsr
Comment
-
Postado Originalmente por leohotluz Ver PostAêeeeeeee ownei pessoal, se liga no meu deface:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Técnica utilizada: Estupramento de SQL.
login: admin
senha: xasldoasyoasld54Asda
gogo re-deface.
rsrsrsrsr
Se der alguma bronca para o GH, saiba que você ira cair.
"Antes de conseguir você tem que acreditar."
Comment
-
Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver PostRapaz, não incentivamos ninguem a fazer deface. Muito menos você deveria ter envolvido o GH no seu deface.
Se der alguma bronca para o GH, saiba que você ira cair.
UHAuah vejam só pessoal, e tem gente que ainda acredita kkkkkkkkkkkkkk.
se eu fosse capaz de invadir o site da nasa eu tava ganhando muita grana trabalhando pra segurança.
Comment
-
Postado Originalmente por leohotluz Ver PostAmigo, vc não entendeu que é uma piada? você acha que eu ia conseguir fazer deface na NASA? ah vá!!
UHAuah vejam só pessoal, e tem gente que ainda acredita kkkkkkkkkkkkkk.
se eu fosse capaz de invadir o site da nasa eu tava ganhando muita grana trabalhando pra segurança.
"Antes de conseguir você tem que acreditar."
Comment
-
-
-
-
Postado Originalmente por geolado Ver Postalguem apaga o post anterior e esse coment ?
sigpic
"Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
"Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"
Full Access Defacer
e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br
Comment
-
O site do Grupo mais atacadista, um protesto feito por mim contra a empresa.
Vulnerabilidade SQL Injection.
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
Steve Jobs
Comment
-
Site ~> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Owner ~> XaNaDu~
Grupo ~> [1NF4M3S Hacker Group]sigpic
Comment
-
Mais um deface ai
Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Demo:
Comment
-
Primeiro deface ae
Url: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
#! Perl - PHP - Python !#
r00t@ʤῲʪƷ#~> Zone-H
Comment
X
Comment