O primeiro deface é sempre o melhor
Vem aquele frio na barriga, o medo de ser pego...
Mas depois você acostuma e faz tudo no automático, né?
Bem legal, HN. Só não gostei da janela do havij aberta ali embaixo, mas com o tempo você muda de ideia .
Alguém sabe o que houve com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...? Tempão em manutenção, alguns falam até que ele vai fechar. Verdade?
Tive que recomeçar a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... do zero, no Zone-h XD.
Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Vlw Okal, eu ja praticava antigamente, manualmente mesmo, mas agora não lembro direito e fiz pelo havij, mas pretendo fazer o curso de Deface e voltar a Ownar dignamente.
O primeiro deface é sempre o melhor
Vem aquele frio na barriga, o medo de ser pego...
Mas depois você acostuma e faz tudo no automático, né?
Bem legal, HN. Só não gostei da janela do havij aberta ali embaixo, mas com o tempo você muda de ideia .
Alguém sabe o que houve com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...? Tempão em manutenção, alguns falam até que ele vai fechar. Verdade?
Tive que recomeçar a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... do zero, no Zone-h XD.
Remote Injection fechou, sem grana para pagar o servidor, foi o que eu fiquei sabendo.
Enquanto uns choram outros vem e os devoram
O meu pensamento não é como o seu
Tabaco ou maconha, o que te envergonha
Eu não sou menos digno porque fumo maconha
Me contem, me contem aonde eles se escondem Atrás de leis que não favorecem vocês
Então por que não resolvem de uma vez
Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis
Comment