Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Poste seus Defaces aqui
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Achei que o 1n0 (inocente) já tinha postado isso aqui.
Esse foi interessante: via SQLi avançado ele pegou a senha do painel administrativo. Começou então a modificar os textos da página.
Aí eu sugeri que ele redirecionasse a página inicial. Fui mostrar como era e descobri um SQLi básico no login do painel. kkkkk
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Notify-list · Twitter · Blog
Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
Comment
-
Olá!
Na verdade fui eu quem pegou as senhas, 0KaL ¬¬
Até mais,
Script!"Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
"Faça o bem, sem ver a quem!"
"Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
"Não deixe mais que seu opressor o domine!"
Comment
-
Valeu, Script, mas eu não precisei kkk.
Foi só ' or 1='1 no login e senha e bypasseei o loginEste material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Notify-list · Twitter · Blog
Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
Comment
-
Nunca Confie Nos Admins Do Seu Blog !!
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Pura Engenharia Social
Comment
-
Site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... >> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... >>Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... >>Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Noticia sobre a invasão:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Foi muito massa esse dia..
Comment
-
Viva o Defacer \o/
Viva o Defacer \o/
mirror: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Vul: SQL Injection
Login: admin
Pw: celso
[Se for fazer defacer depois que viu o login e a pw, agradeça lá pelo menos ;D]
sigpic
"Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
"Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"
Full Access Defacer
e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br
Comment
-
HACKED BY PKDor~ [Inicío]
AE SITE Hacked meu 1 site
PROVA -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
SE NAO APARECER A IMAGEM NO HOME É SO ATUALIZAR VLW
PkDor~
Comment
X
Comment