Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que os nerds usam Linux?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    nunca migrei para nehum outro sistema operacional des que conheço o computador, me utilizo do windows, mais no momento estou baixano o linuxmint e testarei ele, um tempo na maquina virtual para ver se eu gosto, se eu gostar instalo ele como meu sistema operacional, e migro para o linux até pq, sou muito curioso sobre exploits, pen-test etc... e muitos me dizém que linux, e o melhor sistema operacional para vc utilizar esses conhecimentos '-'

    Comment


    • Font Size
      #47
      Excelente texto Lord Beni-Aretz...Concodo 100%...Uso e sempre usarei linux...O Linux sempre estará a frente não em ser o mais popular mas sim em avanço na informática, sempre estará um passo a frente porque ele é feito por todos, quem melhor pra saber o que se nescesita em um SO do que o proprio usuário...Particulamente não uso e Não gosto do Windows...Nunca comprei uma versão original do Windows...Só tenho ele no meu pc porque minha namorada é web designer...




      Comment


      • Font Size
        #48
        Hoje ,com 3 dias que instalei o Ubuntu 11.04 volto aqui e releio esse maravilhoso artigo,e respiro fundo de novo,feliz que mesmo ainda no dual boot ja é mais facil compreender a assinatura do nosso amigo Lord-Beni-Aretz:
        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track

        Depois que se instala uma distro,não se quer parar até achar a sua Distribuição Linux Favorita,ja pretendo instalar o Slackware em um Trial Boot ,kk

        Vivaa o Linux..
        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track

        "O conhecimento é em si mesmo um poder"

        "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente"

        Comment


        • Font Size
          #49
          O dano falou do .Net, é verdade é uma pena que ao inves tenhamos o java... =]
          opinião é de cada um e tenho que respeitar
          mas esse assuto é que nem ** cada um tem o seu.
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #50
            Dá para instalar o BackTrack numa partição e sem CD?

            Tenho o ISO do BackTrack que fiz o download no site, mas nunca usei muito o linux, devo primeiro reinstalar o Ubuntu ou posso instalar já o BackTrack? (quando descubrir como)

            Comment


            • Font Size
              #51
              Postado Originalmente por Madcowe Ver Post
              Tenho o ISO do BackTrack que fiz o download no site, mas nunca usei muito o linux, devo primeiro reinstalar o Ubuntu ou posso instalar já o BackTrack? (quando descubrir como)
              não precisa broder, tu pode no windows por exemplo usar o programa flashboot e fazer o seu pendrive bootar ... tem alguns tutorias ai na net falando sobre isso é bem facinho de usar...
              eu geralmente instalo meus sistemas pelo pendrive, pra não ter que gravar Cds... =]

              tenta ai, qualquer coisa, posta ai que geral te ajuda. =]
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment


              • Font Size
                #52
                Muito bom Lord Beni-Aretz

                usando o linux Recomendo

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  estou migrando para o linux, decidi me libertar realmente do mundo windows, alem do que no linux eu interajo diretamente com o sistema, e quero aprender mais sobre esse sistema que nos da liberdade.

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    Postado Originalmente por Jr1524 Ver Post
                    estou migrando para o linux, decidi me libertar realmente do mundo windows, alem do que no linux eu interajo diretamente com o sistema, e quero aprender mais sobre esse sistema que nos da liberdade.
                    Pode crê fico feliz com sua iniciativa, se precisar pode contar comigo. =]

                    abç.
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      gostei muito do texto,larguei o windows de vez no começo do ano.cansei de formatar a máquina.

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Que ridículo!!!!!!!!!!
                        Windows é o melhor sistema por ser multifuncional. Com o Windows eu faço tudo que quero, enquanto o mesmo não acontece quando uso o Linux; por que vocês acham que as pessoas preferem pagar para usar Windows mesmo existindo um "Lixo linux" gratuito, muitas vezes se ariscando usando um sistema pirata ?
                        A resposta é simples:
                        Windows é o melhor, mais funcional, simples e complexo ao mesmo tempo, criado por uma empresa inclível que investe milhões para aperfeiçoar o sistema.

                        Porque existem mais vírus para o Windows do que para o Linux ?
                        A resposta é simples: Ele é o mais usado; quando começei a programar em "c" pensei em criar um vírus, sendo assim adivinhem para qual sistema eu "olhei", para o Windows é claro, já que eu não conhecia ninguém que usava "Lixo Linux", ou seja, pra que um Hacker vai criar um vírus para um sistema que "ninguém usa". Eu prefiro ter um pc cheio de vírus, mas que eu consiga fazer tudo que quero do que um pc que não da pra fazer quaze nada, mas não é o meu caso, uso antivirus e firewall e mantenho meu pc seguro dentro do possível.

                        Espero que não acreditem em mim, que não seram Hub, que não sejam repetidores, que tenham opnião própia.

                        Comment


                        • Font Size
                          #57
                          Eu posso dizer que desde o primeiro contato com um computador foi com win, acho q ja faz uns 6~7 anos que só mecho no windows, recentemente instalei ubuntu 10.10 em dual boot com win xp, mais cheguei a mecher 2x e desinstalei, acho o linux muito complexo mais quero abandonar o win, lord beni recomenda o mint para iniciantes ? eu pensei q ubuntu seria um bom começo

                          Comment


                          • Font Size
                            #58
                            OpenSUSE...
                            Que os jogos começem, a partir de hj sou usuário do linux, muito obrigado '-'
                            Fiz um teste e como sou iniciante deu OpenSUSE, obrigado por me mostrar o caminho do conhecimento grande professor \o/

                            Comment


                            • Font Size
                              #59
                              Novato na area

                              bom galera eu to meio afim de migrar para o linux mas eu jogo alguns fps , como eu poderia fazer para migrar sem perder meus programas de edição(audio e Video profissionais) e alguns jogos.

                              Comment


                              • Font Size
                                #60
                                Que burro

                                Postado Originalmente por kaito Ver Post
                                Que ridículo!!!!!!!!!!
                                Windows é o melhor sistema por ser multifuncional. Com o Windows eu faço tudo que quero, enquanto o mesmo não acontece quando uso o Linux; por que vocês acham que as pessoas preferem pagar para usar Windows mesmo existindo um "Lixo linux" gratuito, muitas vezes se ariscando usando um sistema pirata ?
                                A resposta é simples:
                                Windows é o melhor, mais funcional, simples e complexo ao mesmo tempo, criado por uma empresa inclível que investe milhões para aperfeiçoar o sistema.

                                Porque existem mais vírus para o Windows do que para o Linux ?
                                A resposta é simples: Ele é o mais usado; quando começei a programar em "c" pensei em criar um vírus, sendo assim adivinhem para qual sistema eu "olhei", para o Windows é claro, já que eu não conhecia ninguém que usava "Lixo Linux", ou seja, pra que um Hacker vai criar um vírus para um sistema que "ninguém usa". Eu prefiro ter um pc cheio de vírus, mas que eu consiga fazer tudo que quero do que um pc que não da pra fazer quaze nada, mas não é o meu caso, uso antivirus e firewall e mantenho meu pc seguro dentro do possível.

                                Espero que não acreditem em mim, que não seram Hub, que não sejam repetidores, que tenham opnião própia.
                                O Linux é leve,robusto,seguro, estável,transparente, confiável, flexível, customizável e grátis tá bom ou quer mais,já o Windows é vulnerável e inseguro,além disso o Windows possui milhões de vírus,travações,bugs,erros,falhas,problemas,e brechas de segurança,portanto podemos concluir que o Linux é um excelente sistema operacional,já o Rwindows é um lixo,é uma porcaria,é uma bosta e quem gosta de bosta é besouro.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X