Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que os nerds usam Linux?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por ²=NiXo=² Ver Post
    no dia que tiver programas como photoshop, jogos etc.. o linux vai ser a melhor plataforma acho que os jogos ficaram com graficos melhores pois utilizaria todos os recursos de hardware...
    Bem nesse caso para substituir o Photoshop tem o Gimp que esta incrivel...
    e a questão dos jogos já vi o pessoal rodando até callofduty 4 numa boa...
    claro que ainda esta desfalcado de jogos, mas até isso ta melhorando, tem empresas que já estão se especializando em jogos pra Linux.
    Dia Melhores Virão.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #17
      ki tópico em mano!

      atualmente eu uso o windows só como plataforma de jogo mesmo... to usando ubuntu... mais queria mesmo era usar o backtrack como OS principal, mas tive dificudade com a placa de video e a internet.

      em quanto isso eu vou usando o ubuntu mesmo, quando tiver mais fera eu tento de novo o backtrack.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Estou esperando meu notebook chegar para começar a usar o Ubuntu e largar essa porcaria de Windows!

        Comment


        • Font Size
          #19
          To pensando instalar o Ubuntu ou Linux no meu netbook e deixa o windows no fixe ( eu uso mais o fixo )
          Mas talvez tente criar uma maquina virtual

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por MonK Ver Post
            To pensando instalar o Ubuntu ou Linux no meu netbook e deixa o windows no fixe ( eu uso mais o fixo )
            Mas talvez tente criar uma maquina virtual
            Irmão, experimente outra distribuição GNU/Linux para o seu netbook, não utilize o Ubuntu não. Ubuntu definitivamente não presta, para alguns pode até servir e quebrar o galho afinal de contas e melhor que use Ubuntu do que Windows, mas se você quiser conhecer o Linux não use o Ubuntu não, até porque mesmo o "Ubuntu Netbook Remix" que é uma versão do Ubuntu especial para netbooks não funciona bem para muitos netbooks, eu tive uma quantidade de crash e bug usando Ubuntu no meu netbook que fiquei impressionado.

            Ao invés disso se quiser uma distribuição da família Debian, utilize o Linux Mint que é ótimo, muito superior ao Ubuntu. Eu particularmente uso o Fedora, recomendo.

            Shalom!



            Postado Originalmente por dex00 Ver Post
            ki tópico em mano!

            atualmente eu uso o windows só como plataforma de jogo mesmo... to usando ubuntu... mais queria mesmo era usar o backtrack como OS principal, mas tive dificudade com a placa de video e a internet.

            em quanto isso eu vou usando o ubuntu mesmo, quando tiver mais fera eu tento de novo o backtrack.
            Qual o problema com a internet? A placa de vídeo dependendo do problema basta atualizar o driver, dá para fazer isso pelo terminal sem muito segredo. Internet eu também encontrei problemas em algumas distribuições que testei mas com um pouquinho de esforço a gente consegue colocar ela funcionando aí.

            Shalom!
            sigpic
            Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
            entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

            https://twitter.com/jackads
            http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

            Comment


            • Font Size
              #21
              o único problemas que ainda enfrentamos com o Linux, é a incompatibilidade com jogos, mas já está mudando

              acho que o Ubuntu é uma das melhores distribuições para se usar pós-windows.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por whITe_D3m0N Ver Post
                o único problemas que ainda enfrentamos com o Linux, é a incompatibilidade com jogos, mas já está mudando

                acho que o Ubuntu é uma das melhores distribuições para se usar pós-windows.
                Se tu soubesse a raiva que tenho do ubuntu... haeihaieh
                pra mim ele terminou na versão 8.04 depois, não gostei mais. e essa ultima 11.04, fez ela me perder definitivamente.

                mas realmente a questão dos jogos esta mudando, inclusive vou postar alguns jogos exclusivos para linux...
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                  Se tu soubesse a raiva que tenho do ubuntu... haeihaieh
                  pra mim ele terminou na versão 8.04 depois, não gostei mais. e essa ultima 11.04, fez ela me perder definitivamente.
                  mas por que?

                  fale um pouco mais
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    desde eu conheço linux uma frase marcou
                    "Linux da pra instalar até em uma calculadora..."
                    de fato dá, mas o ubuntu anda pedindo maquinas cada vez melhores para rodar... eu gostava do tempo do kurumin do kalango, onde rodava em qualquer máquina.
                    se tratando do 11.04 o foco principal que fazia o pessoal gostar do ubuntu era os efeitos do compiz, que já vinham instalados...
                    e decepção do pessoal é que nessa versão em diante, ele não vem mais, só instalando manualmente...
                    e nem todas as pessoal conseguem fazer isso sem ferrar o X...
                    recomendo muito o MINT, para iniciantes, e para quem quer aprender mais afundo Slackware e Debian.
                    e se o cara ainda se acha um expert Gentoo.
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                      desde eu conheço linux uma frase marcou
                      "Linux da pra instalar até em uma calculadora..."
                      de fato dá, mas o ubuntu anda pedindo maquinas cada vez melhores para rodar... eu gostava do tempo do kurumin do kalango, onde rodava em qualquer máquina.
                      se tratando do 11.04 o foco principal que fazia o pessoal gostar do ubuntu era os efeitos do compiz, que já vinham instalados...
                      e decepção do pessoal é que nessa versão em diante, ele não vem mais, só instalando manualmente...
                      e nem todas as pessoal conseguem fazer isso sem ferrar o X...
                      recomendo muito o MINT, para iniciantes, e para quem quer aprender mais afundo Slackware e Debian.
                      e se o cara ainda se acha um expert Gentoo.
                      é...

                      talvez o pessoal que procura uma parte gráfica tenha ficado na mão...

                      eu somente uso o Ubuntu em máquina virtual, portanto tenho somente tenho as questões mais simples...

                      minha área de trabalho é igual do 8.06
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Uso linux, é excelente e não troco por outro!
                        Pena, é que eu só boto comida em casa através do Windows, quase todo dia chega dezenas de máquinas para, formatar, cheio de vírus para retirar , com tela azul para ver se uma reparação resolve etc.
                        Esses é um dos motivos que não uso Windows.

                        Bom Post Lord Beni-Aretz

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Postado Originalmente por Gattack Ver Post
                          Uso linux, é excelente e não troco por outro!
                          Pena, é que eu só boto comida em casa através do Windows, quase todo dia chega dezenas de máquinas para, formatar, cheio de vírus para retirar , com tela azul para ver se uma reparação resolve etc.
                          Esses é um dos motivos que não uso Windows.

                          Bom Post Lord Beni-Aretz
                          mas tu sabe que existe mil maneiras de ganhar dinheiro com linux né...
                          imagina uma certificação LPI ou Administrar Redes com conhecimento em servidores...
                          falando nisso fiquei sabendo que em Lisboa estão precisando bastante de pessoal com certificação LPI lá, pra administrar redes empresariais, salário na casa de uns 3.000,00 Euros pra começar... =]
                          Não Acha Estranha Essa Frase:
                          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                          Fã ->Nickguitar.dll


                          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                            mas tu sabe que existe mil maneiras de ganhar dinheiro com linux né...
                            imagina uma certificação LPI ou Administrar Redes com conhecimento em servidores...
                            falando nisso fiquei sabendo que em Lisboa estão precisando bastante de pessoal com certificação LPI lá, pra administrar redes empresariais, salário na casa de uns 3.000,00 Euros pra começar... =]

                            E como tem mesmo, mas aqui no interior de São Paulo não tem muito a que crescer na área de redes e servidores, o pessoal esta mais ligado a software, as redes aqui são de baixa segurança e são raros os que se preocupam com isso.
                            Eu estou penssando a tempos em obter uma certificação LPI, mas ainda esta meio complicado!
                            Mas vlw, Obrigado!

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              complicado porque?
                              conheço vários links de conteúdos gratis, inclusive cursos pagos... disponibilizado na web... =]
                              Não Acha Estranha Essa Frase:
                              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                              Fã ->Nickguitar.dll


                              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                                complicado porque?
                                conheço vários links de conteúdos gratis, inclusive cursos pagos... disponibilizado na web... =]
                                Mas o que me falta é tempo, é serviço, faculdade.
                                Não esta nem sobrando tempo para eu postar no forum!
                                Obrigado pela Força!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X