Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas Material Ilícito

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Problemas Material Ilícito

    Boa tarde membros do Fórum Guia do Hacker.

    Faço parte da equipe Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e notei uma série de tópicos com materiais privados.

    Como todos sabem o compartilhamento de propriedade intelectual sem a devida permissão é crime.

    Já entrei em contato com o responsável pelo site, Bruno Sodré Moreira por email mas para agilizar o processo resolvi postar aqui também pois moderadores geralmente tem liberdade para apagar conteúdo do fórum.

    Segue a lista de tópicos com material da DevMedia compartilhados ilicitamente: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Conto com a colaboração dos moderadores/Bruno Sodré para a remoção desse material ou teremos que tomar medidas legais. Espero que não queiram arcar com tal custo já que temos advogados disponíveis para entrar na justiça imediatamente.

    Segue a lei em que se enquadra esse crime:


    "LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Capítulo II Das sancões civis

    Art. 103. Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido.

    Parágrafo único. Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de três mil exemplares, além dos apreendidos. "


    Att,

    Leandro - Equipe DevMedia
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por leandrooriente Ver Post
    Como todos sabem o compartilhamento de propriedade intelectual sem a devida permissão é crime.
    "LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Capítulo II Das sancões civis

    Art. 103. Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido.

    Parágrafo único. Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de três mil exemplares, além dos apreendidos. "
    O incrível é que tem uma lei que anula essa:
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Como não sei o que os políticos fazem em relação a esses paradoxos, não posso falar muita coisa
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment


    • Font Size
      #3
      e o q o gh tem a ver com isso??
      ate onde eu saiba aqui sao postados somente links....e outros foruns tbm possuem materias da DevMedia....
      irao processar outros foruns tbm?
      • Curso técnico em Informática.....................Concluído
      • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, Acho que Você vai te que processar vários fóruns hein...

        A e, Mais uns 25 blogs...

        Como ja disseram ai em cima, A maioria do conteúdo que tem aqui são retirados de outros blogs, Sites, etc. Acho que Você deveria processar o seu CLIENTE que comprou esse material e disponibilizou na internet...
        "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
        - Galileu Galilei

        Comment


        • Font Size
          #5
          cada uma que me aparece, mas é sempre assim, só pq existem varios hackers aki no forum eles semprem fazem essa palhaçada conosco
          ________________

          Comment


          • Font Size
            #6
            eh complicado, mais concordo com o Kaao GH.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Estamos tomando as medidas necessárias com os demais fóruns e blogs que agregam nosso conteúdo.

              rike_GH não temos nada contra hackers, desde que respeitem nosso conteúdo particular.

              Kaao GH a lei que você citou é relativa a liberdade de expressão. Ou seja manifestação de sua opinião e não compartilhamento de propriedade privada alheia.

              Desculpem ter utilizado a área errada do fórum. Podem mover o tópico caso seja necessário. Desde que os moderadores tenham acesso ao mesmo não me importo.

              Att,

              Leandro - DevMedia

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por leandrooriente Ver Post
                Boa tarde membros do Fórum Guia do Hacker.

                Art. 103. Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido.

                Att,

                Leandro - Equipe DevMedia
                Ae irmão, aqui alem de ser um forum hacker é tambem de compartilhamento.

                Ou Seja, nada do que estiver da Devsmedia aqui foi vendido, então não viaja ta?

                Voce citou esse artigo como se o GH fosse um forum de comercio, mais está enganado.

                Da proxima vez proucure uma lei realmente que aderé as suas nescessidades.

                Sem mais.
                WhiteCollarGroup till I die
                MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  leandro se prepare para processar varios forums entao hahahahahahaha -.-
                  sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Só uma coisa....... ELE DISSE QUE VAI PROCESSAR? o_O
                    Lembro dele citar que vai processar não... Só falou com o líder do Fórum... e mais nada.


                    Sobre o conteudo ser vendido, o que muda? O que acontece que a multa é equivalente a 3 mil dos que foram vendido. Agora, se for por prazo (aluguel, etc), nem sei como fazem esse calculo da multa (eta lei boa)
                    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Nem entra nessa, não existe essa! A internet é livre, e POR LEI NÃO É PROIBIDO TIRAR OU COPIAR ALGO PARA ESTUDAR! MAS SIM PARA VENDER !!!

                      ESTAMOS VENDENDO SEU MATERIAL ???


                      Sorry Perdeu Playboy !!!
                      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por leandrooriente Ver Post
                        Estamos tomando as medidas necessárias com os demais fóruns e blogs que agregam nosso conteúdo.

                        rike_GH não temos nada contra hackers, desde que respeitem nosso conteúdo particular.

                        Kaao GH a lei que você citou é relativa a liberdade de expressão. Ou seja manifestação de sua opinião e não compartilhamento de propriedade privada alheia.

                        Desculpem ter utilizado a área errada do fórum. Podem mover o tópico caso seja necessário. Desde que os moderadores tenham acesso ao mesmo não me importo.

                        Att,

                        Leandro - DevMedia

                        Então porquê ao invés de ira atras do cliente,você veio aqui no GH? não vi o senhor em nenhum outro blog ou forum, nem mesmo os outros sites dos links que aquii os membros disponbilizaram

                        Postado Originalmente por leandrooriente Ver Post
                        Art. 103. Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido.
                        Pelo que eu me lembro nenhum arquivo foi EDITADO!
                        alem do que nenhum arquivo foi vendido..

                        sem mais
                        ________________

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Falou e disse o Rike ! xD
                          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            leandrooriente o GH na verdade disponibiliza um espaço para as pessoas trocarem informações e arquivos, mas ela não se responsabiliza por esses materiais. Entretanto toda vez que acontece um pedido desse tipo ele é atendido o mais rápido possível pois é um direito seu e respeitamos isso.

                            O conteúdo será removido.
                            qualquer coisa só entrar em contato.
                            Não Acha Estranha Essa Frase:
                            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                            Fã ->Nickguitar.dll


                            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X