Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso básico gratuito

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso básico gratuito

    Vamos usar a imaginação?
    Imagine você em sua loja alegar que descobriu um novo tipo de comida, por exemplo, mas poucos realmente comprarem. Você não sabe o que faz, pois não entende que a real ideia que passa pelo pensamento dos quais você oferece o produto é: "será que realmente é bom? Será que poderei me arrepender?"
    Então, você resolve oferecer pequenas amostras grátis do produto, o que leva muitos a esclarecer esta dúvida, e realmente comprar (ou não) seu produto. Com certeza, a maioria iria adquirir, se o produto for realmente bom.

    Então, baseemo-nos nesta história e vamos imaginar uma outra história.
    Um novo membro do fórum, iniciante no assunto padrão, deseja aprender um pouco mais e se deparou com a área de cursos do site. Ali, ele pensa "será que realmente é bom? Será que eu não consigo encontrar gratuitamente, pela internet?".
    Realmente, ele conseguirá aprender todo o conteúdo do curso sem gastar nada, pela internet. Mas, qual a vantagem de fazer um curso, ao lugar de buscar por apostilas, tutoriais e videoaulas? A presença de um professor para desfazer possíveis dúvidas? A melhor aprendizagem e troca de ideias, por estar em um grupo? Não sei...
    Mas, como você consegue dizer isso ao cliente e possível futuro aluno?
    Engana-se quem diz "com publicidade". Propagandas nós já temos em excesso e quase não está mais funcionando. Vamos voltar à história anterior. Como você conseguiu retirar a dúvida da beneficência do produto? Oferecendo amostras grátis.
    Assim, se o membro tem a possibilidade de conhecer o básico dos cursos, de forma gratuita de indiferente dos cursos pagos, terá a possibilidade de gostar do curso e até adquirí-lo.
    O cliente deve conhecer bem o produto antes de adquirí-lo, para que não reste dúvidas.
    Estratégia de marketting? Não sei...
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Você fez curso de publicidade? Falo Bonito!
    Concordo com sua idéia dos curso terem uma amostra.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não, rs, quê isso...
      Acabei de entrar para o ensino médio...
      E pretendo fazer ciência da computação.
      Mas valeu pelo apoio!
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        gostei da sua ideia
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          a ideia foi boa...
          irie coloca isso em discução para reuniao da staff...

          obrigado pela sugestão, em breve terei uma resposta para todos


          Comment


          • Font Size
            #6
            Valeu, bolinhaxp, estamos no aguardo!
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #7
              A idéia é muito boa, de repente poderia surgir um curso básico gratuito mesmo que não fosse constante mas de tempos em tempos, assim o pessoal também não precisaria ficar ensinando constantemente os outros de graça mas de tempos em tempos não custa nada e é melhor do que nada.
              sigpic
              Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
              entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

              https://twitter.com/jackads
              http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

              Comment


              • Font Size
                #8
                concordo, pois se os membros tiverem uma base eles irão querer passar para o avançado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Realmente vc tem toda razão.
                  ---


                  Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X