Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A favor do registro com convite?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Eu acho que deveríamos, reativar e trabalhar a area hacker se elite hacker, para ser trabalhado somente com convite, e com pré- requisitos para se integrar ao sub-fórum ! Assim o resto do fórum continua aberto! E vocês o que acham ?
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #32
      100 mil membros e la vai pancada.

      Pra que divulgar mais?

      Porque não focam o pensamento e dão apoio para quem ja cadastrou?

      Em vez de apenas divulgar para entrar mais membros, deveriam ser criadas formas melhores para mais usuarios ficarem ativos.

      Sou a favor do site ficar privado.

      Melhor que da um passo maior que a perna.

      Pois quanto + cadastro, mais o forum fica pesado e so vai complicando.

      Os custos aumentam. E por ai vai.

      Então deviam focar sim para os usuarios cadastrados e não + divulgação.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #33
        Só vou dizer uma palavra sobre isso... SUICÍDIO
        A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
        Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
        Meus Tópicos:
        Indíce - Paginas Fake
        Indíce - Trojans / Rats
        Indíce - Keyloggers

        Comment


        • Font Size
          #34
          Postado Originalmente por Markz Ver Post
          Só vou dizer uma palavra sobre isso... SUICÍDIO
          Existe foruns muito menores que o GH, privados, e que sobrevivem de doações.
          Como por exemplo:
          thegenius
          theevolution
          therebels

          Esses sites estão on por no minimo 3 anos e sempre sobreviveram de doações, não ficam OFF, conteúdo bom e nem por isso foi 'suicidio'.

          Abraço




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #35
            Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
            Existe foruns muito menores que o GH, privados, e que sobrevivem de doações.
            Como por exemplo:
            thegenius
            theevolution
            therebels

            Esses sites estão on por no minimo 3 anos e sempre sobreviveram de doações, não ficam OFF, conteúdo bom e nem por isso foi 'suicidio'.

            Abraço
            Digo que colocar sistema de convites para o usuário ter acesso ao fórum é suicídio pois é limitar o conhecimento, é algo que na minha visão chega a ser absurdo, eu voto por um fórum no qual quem estiver realmente interessado em aprender e mostrar isso, possa aprender de graça! com professores e cada vez mais formando pessoas capacitadas!, tenho também a ideia de colocar todo o conteúdo que falei acima em um sub-fórum que ai sim só teriam acesso quem tivesse um convite! mais o fórum atual limitado a convidados não me agrada...

            Isto sim seria show! porem é apenas minha singela opinião ;x
            A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
            Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
            Meus Tópicos:
            Indíce - Paginas Fake
            Indíce - Trojans / Rats
            Indíce - Keyloggers

            Comment


            • Font Size
              #36
              Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
              Existe foruns muito menores que o GH, privados, e que sobrevivem de doações.
              Como por exemplo:
              thegenius
              therebels

              Abraço

              Thegenius: Tópicos: 20,425, Posts: 415,845, Membros: 29,048, Membros Ativos: 24,859
              Therebels:: Tópicos: 98,951, Postagens: 2,386,639, Membros: 21,424


              Bom, acho que com esses dados da pra ter noção de que o convite fechato funciona mesmo.

              Lembrete: Para site "Warez".( Que é o caso de ambos.)

              Bom, agora tratando-se do GH, que é um forum hacker, pois 90% venham aqui em busca desse genero.

              Pode ser que a forma de convite dê certo ou não.

              Mais a chance são boas, por isso sou a favor desse metodo.
              WhiteCollarGroup till I die
              MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

              Comment


              • Font Size
                #37
                Não entedi, como assim mandar convites? por exemplo eu sou novo aqui, comecei a usar o Fórum, quando deu aquele treco do site que me esqueci o nome, daí eu procurei o FireHacker no Google, é achei. Mas, minhas intenções são outras no Mundo Hacker. Eu não tenho nenhum conhecido que use o Fórum. Pra mim vai ser difícil hehe!!, mas, até gostei da idéia sabe, passa quem sabe "segurança" ? ! Abs..
                sigpic
                Sou Amador ainda, em breve serei um Profissional :-)

                Comment

                X
                Working...
                X