Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A favor do registro com convite?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • A favor do registro com convite?

    Estava eu lendo umas entrevistas de uns membros e li que um deles apoiava que o fórum se tornasse fechado, como o The Rebels, isto é, só é permitido o registro mediante convite, enviado por outro usuário.
    O que a maioria acha disso?
    92
    Sim
    60.87%
    56
    Não
    39.13%
    36
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara, eu acho esse tipo de sistema muito individual, não podemos limitar conteúdo a niguém, mesma para aquels que so querem sugar, existem outros que realmente estão dispostos a aprender e ajudar o forum.

    att.
    Last edited by areax; 27-03-2011, 13:17.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Sou totalmente contra.
      Se fosse só com registro, usuários como eu não estaria aqui agora.
      (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
      - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
      (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

      NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

      Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

      Comment


      • Font Size
        #4
        concerteza ajuda a refinar melhor os membros!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mas, se há aqueles que não possuem boa participação no fórum, a moderação de registro mediante convite não faria com que somente membros que realmente irão fazer uma boa utilização se registrassem?
          Como o TR, entrar lá é o que muita gente quer. Quando um consegue a entrada, vai procurar fazer o melhor que consegue, pois conseguiu o que nem todos conseguirão.
          Será este o porque do variado conteúdo do TR? Não sei...
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá! Boa tarde.
            Me recordo de entrevistas, em que algumas pessoas, desejavam que os o registro de novos membros deveriam ser efetuados somente apartir de convites; respeito a opinião dessas pessoas, as quais explicaram suas posições para tal opinião, como por exemplo: membros que não colaboram com boas postagens, outros que abarcam do conhecimento e conteúdo expostos e nem ao menos agradecem ou comentam em seus tópicos, etc.. No entanto, penso que se essa medida for adotada, ira restringir muitas pessoas sérias que realmente possuem interesse em aprender. Por exemplo, eu não conheço nenhum membro do fórum que me convidaria para participar do mesmo; e é preciso entender as limitações das pessoas, pois, não são todos que possuem um conhecimento para colaborar com conteúdo avançado, sei que isso não impede que os membros compartilhem ao menos bons programas, video aulas, apostilas com os outros participantes do fórum. Espero que o fórum continue livre para as pessoas se registrarem sem convites. Penso, também que quando era exibidoo nível de evolução dos membros isso incentivava os/as participantes a colaborarem mais.É necessario ter paciência com os novatos Lembrem-se: eu sou vocês ontém!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se for só com convite o Guia do Hacker vai ter que ser fechado.. '--
              Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

              Comment


              • Font Size
                #8
                ArtDigital, você tocou num assunto que se tornou, a partir de agora, onde eu queria chegar XD .
                quando era exibidoo nível de evolução dos membros isso incentivava os/as participantes a colaborarem mais.
                Se isto realmente foi um fato no GH, eu não fui dessa época (me cadastrei há pouco tempo), mas realmente seria interessante uma pontuação (como no Yahoo! Respostas e no PHPBrasil) com um ranking. Realmente, é um incentivo. Eu estou no ranking do PHPBrasil e quero poder liderá-lo, um dia. O que eu ganho com isso? Bom, realmente nada. Não se troca a pontuação por dinheiro, mas vale o reconhecimento, mesmo que interno.
                E os diretores, moderadores e demais membros e usuários do fórum, o que acham?
                Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                Notify-list · Twitter · Blog

                Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
                  ArtDigital, você tocou num assunto que se tornou, a partir de agora, onde eu queria chegar XD .

                  Se isto realmente foi um fato no GH, eu não fui dessa época (me cadastrei há pouco tempo), mas realmente seria interessante uma pontuação (como no Yahoo! Respostas e no PHPBrasil) com um ranking. Realmente, é um incentivo. Eu estou no ranking do PHPBrasil e quero poder liderá-lo, um dia. O que eu ganho com isso? Bom, realmente nada. Não se troca a pontuação por dinheiro, mas vale o reconhecimento, mesmo que interno.
                  E os diretores, moderadores e demais membros e usuários do fórum, o que acham?
                  Olá 0KaL. Quando me registrei havia uma "índice" que era exibido abaixo do avatar dos membros {o qual indicava o nível [exeplo: Nível 1 ou nível 30] e abaixo era indicado a porcentagem restante para se atingir o nível acima (por exemplo: 3pontos para subir de nível); não me lembro exatamente dos detalhes, mas as informações tinham esse objetivo}. Penso que esse índice era de grande auxíio, pois, estimulava os participantes a colaborarem com um melhor conteúdo, além de facilitar para a identificação de participantes que etejam mais avançados; claro que devemos levar em consideração que existem muitos membros que podem apresentar nível inferior a outro e mesmo assim possuir mais conhecimento que estes (levando em consideração que exitiam os pontos de participação no fórum, nº de postagens, comentários etc), mas de qualquer modo é uma boa forma para reconhecermos no geral participantes de mais conhecimento e também para uma auto avaliação de nossa evolução dentro do fórum.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    essa sugestão ja foi citada a algum tempo e isso ja foi, discução de nossa reunião..

                    pois se isso fosse á ser aplicado seria no começo do forum... temos 75,212 membros, coloca só com convite agora nao seria uma boa...

                    agradeço pela sugestão e espero que tenha entendido (Y)


                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Valeu bolinhaxp, mas eu não estava sugerindo
                      É só uma pesquisa de opinião. Mas valeu pela informação.
                      Vi que a pesquisa tá bem balanceada. Por uma diferença de um voto, a maioria aprovou, até agora.
                      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                      Notify-list · Twitter · Blog

                      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu sou contra, informação não deve ser privada.
                        minha opinião.
                        Não Acha Estranha Essa Frase:
                        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                        Fã ->Nickguitar.dll


                        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          que piada de mau gosto é essa de dexar o forum privado
                          seja quem for que tenha tido essa ideia naum teve a menor graça

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por nandokstro Ver Post
                            concerteza ajuda a refinar melhor os membros!!!
                            Exatamente, eu participo do therebels e sei que, um fórum fechado tem uma qualidade melhor...pois filtra bem aqueles que se cadastram pra nada....

                            Ja vi fóruns com 500 mil cadastrados, porém 20 mil ativos...adianta isso? números
                            Sou a favor do fechamento do fórum

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por ExPl00iT Ver Post
                              Exatamente, eu participo do therebels e sei que, um fórum fechado tem uma qualidade melhor...pois filtra bem aqueles que se cadastram pra nada....

                              Ja vi fóruns com 500 mil cadastrados, porém 20 mil ativos...adianta isso? números
                              Sou a favor do fechamento do fórum
                              Concordo com voce participo tambem do the rebels, e o conteudo la é otimo, acho que aqui tambem iria seguir o mesmo caminho.. a favor do forum privado...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X