Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A favor do registro com convite?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por ExPl00iT Ver Post
    Exatamente, eu participo do therebels e sei que, um fórum fechado tem uma qualidade melhor...pois filtra bem aqueles que se cadastram pra nada....

    Ja vi fóruns com 500 mil cadastrados, porém 20 mil ativos...adianta isso? números
    Sou a favor do fechamento do fórum
    Concordo com você, tambem participo do the rebels, e lá o conteudo é excelente, devido a sua "mineração" de usuarios, aqui o resultado tambem seria o mesmo, apoio o GH ser um forum privado....

    Comment


    • Font Size
      #17
      Creio que não é viável a um fórum de distribuição de conhecimento ser privado, não que não ache que filtraria e talvez melhoraria parte do conteúdo desafogando de tanta busca entre tópicos feitos por quem estava de passagem.
      Mas existe um ponto chave, eu estava aqui quando este fórum abriu, e sempre admirei a sede de seus colaboradores e criadores em ajudar os novatos e fazer o melhor, as vezes sem esperar moeda de troca.

      A verdade é que não concordo, motivos:
      1 Quem está aqui de passagem as vezes posta coisa boa;
      2 O fórum é grátis, e o objetivo é distribuir conhecimento;
      3 Iria ser um obstáculo a membros que muitas vezes continuaram ativos.


      Bom, e desculpem se eu estiver errado. Mas é meu ponto de vista
      Boa sorte com a enquete
      .
      sigpic

      Os melhores...
      Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

      Comment


      • Font Size
        #18
        Realmente, por outro lado seria complicado.
        Com certeza refinaria os membros, já que não seria fácil entrar aqui, fazendo com que quem realmente queira possa entrar.
        Porém, pessoas que poderiam ajudar se pudessem fazer seus cadastros ficariam impossibilitadas, uma vez que não são todos os habitantes da terra que conhecem os membros de um fórum fechado.
        Mas continuem opinando. A pesquisa não dará em nada (acredito), é só para saber a opinião da maioria.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #19
          Cara nao apoio porque na minha visao isso seria contra o objetivo ;" Conhecimento livre para todos "
          de tal formas estarimos limitando isso, "logo: conhecimento privado" .-.
          [FONT="Century Gothic"][CENTER]" The only way to comprehend what mathematicians mean by Infinity is to contemplate
          the extent of human stupidity." - Voltaire

          Comment


          • Font Size
            #20
            Se fosse com registro eu também não estaria aqui, porém, refinaria os membros sim.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Não sei quanto a voces, mas eu mesmo estou bem balanceado.
              A princípio eu era do contra, mas a galera do a favor veio com argumentos excelentes.
              Ainda nem dei meu voto.
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment


              • Font Size
                #22
                Olá!

                Sei que estou atrasado em responder, porém tenho uma sugestão diferente.
                Que tal se houvesse uma área em que só entrassem com convites? (se for possível com algum plugin)
                Ou, uma área que entrassem apenas usuários experientes ou que postam bons conteúdos, ou mesmo aqueles que nunca fogem das regras e sempre postam corretamente.
                Que tal?

                Até mais,
                Script.
                "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
                "Faça o bem, sem ver a quem!"
                "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
                "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por ScriptHunt Ver Post
                  Olá!

                  Sei que estou atrasado em responder, porém tenho uma sugestão diferente.
                  Que tal se houvesse uma área em que só entrassem com convites? (se for possível com algum plugin)
                  Ou, uma área que entrassem apenas usuários experientes ou que postam bons conteúdos, ou mesmo aqueles que nunca fogem das regras e sempre postam corretamente.
                  Que tal?

                  Até mais,
                  Script.
                  Já existe, ScriptHunt, são as áreas VIPS, HACKER e ELITE HACKER




                  "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Se tivessemos esse negócio de convite , alguns bons membros / cargos não estariam hoje para nos ajudar !
                    #antigov

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Eu não concordo, deixe o fórum aberto para que todos tenham acesso, o conhecimento deve ser compartilhado e não regulado, daqui a pouco muda o nome do fórum para Microsoft logo.

                      Shalom!
                      sigpic
                      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
                      entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

                      https://twitter.com/jackads
                      http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        São contra a informação privada, vocês falam isso mais garanto que 99% daqui, entrou nessa arêa "hacking" surfando e buscando informações livres pela internet, agora sobre nível do forúm é claro, basta vc olhar o chat do forúm o dia inteiro é gente se cadastrando, só pra perguntar algo do tipo = "como que faz isso, vocês tem isso aqui?"...
                        A colher não existe.

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          ATENÇÃO ! Eu sou a favor, realmente alguns querem aprender, por isso deveria ser fechado e quem quiser se cadastrar fica em uma lista, que eles iam colocar seus nomes ! Então os mebros avaliam e reconheçem se são amigos... e mandam convite !

                          Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                          --------------------------------------------------------------------------------------

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Isso limita o poder da divulgação da informação ! xD
                            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              e quem nao tem amigos no forum?
                              ---


                              Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Bom é verdade, realmente limita o poder de DIVULGAÇÃO !

                                Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                                --------------------------------------------------------------------------------------

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X