Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial Ardamax Keylogger 3.7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Gostaria de uma ajuda sou principiante.......
    Eu fiz tudo como diz no inicio......no meu computador......quando estava a passar o ficheiro "Install.exe", para o desktop, ele abriu automaticamente.....
    Logo infectou o meu computador...
    Agora eu teria é que instalar no pc da vitima, e receber a informação no meu, correcto??????como faço isso???? Copio o ficheiro ou movo?????nao entendo????? Como envio por E-mail???Ja agora estou a ver vcs falarem em server....eu não criei nada é necessario???Gostaria de uma ajuda urgente....

    Comment


    • Font Size
      #32
      Gostaria de uma ajuda sou principiante.......
      Eu fiz tudo como diz no inicio......no meu computador......quando estava a passar o ficheiro "Install.exe", para o desktop, ele abriu automaticamente.....
      Logo infectou o meu computador...
      Agora eu teria é que instalar no pc da vitima, e receber a informação no meu, correcto??????como faço isso???? Copio o ficheiro ou movo?????nao entendo????? Como envio por E-mail???Ja agora estou a ver vcs falarem em server....eu não criei nada é necessario???Gostaria de uma ajuda urgente....
      É assim cara! o computador da vitima só vai ser infectado se ele executar o arquivo se não é mesmo que nada!

      Abraço!
      Se você é fã! Use!
      _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
      .

      Comment


      • Font Size
        #33
        uma duvida, os logs com informações vao direto pra esse e-mail que você adiciona na hora da instalação certo?

        como eu infectaria uma maquina com o kl pra que esses logs com informações chegue em minha posse?

        grato.

        Comment


        • Font Size
          #34
          Postado Originalmente por H4S_KJ27 Ver Post
          É assim cara! o computador da vitima só vai ser infectado se ele executar o arquivo se não é mesmo que nada!

          Abraço!
          Mas podia explicar como eu faço?????Nao estou entendendo como instalo na maquina da vitima...Obg..

          Comment


          • Font Size
            #35
            duvida

            ola, galera vocês são demais, até agora deu tudo certo, mas
            suponhamos que eu consiga juntar uma musica com o key no cactus. ok
            mas se a vitima executar o aquivo e depois deleta-lo, o pc dela ja vai ta infectado ?

            Comment


            • Font Size
              #36
              Postado Originalmente por GiGaPLay Ver Post
              Tutorial de como instalar o Ardamax Keylogger 3.7
              0 - Após ter baixado, instalado e registrado vamos começar. Clique com o botão direito no Ardamax que está na bandeja do sistema, vá até a opção [Instalação Remota];



              1 - Surgirá esta tela abaixo, clique em [Avançar];



              2 - Agora escolha onde será instalado o Keylogger no computador alvo,
              escolha também o que será monitorado no computador alvo "deixe os padrões". [Avançar];



              3 - Marque todas as opções de indivisibilidade nesta parte do tutorial. [Avançar];



              4 - Crie uma senha. [Avançar];



              5 - Mude o comando de tecla de atalho para um mais familiar pra você,
              você também pode escolher alto destruição do programa marcando a opção
              [Se Alto Destruir em:] e escolha a data. [Avançar];



              6 - Em controle, marque a opção Email e escolha o tempo de cada envio de dados,
              escolha também o tamanho dos dados "Deixe o padrão". [Avançar];



              7 - Digite o Email e senha para onde será enviado os dados depois clique em teste.
              Agora verifique o email e verá esta mensagem >>> Isso é um teste da entrega de mensagem.
              Pronto o email está OK. [Avançar];



              8 - Habilite os registros "extras" que desejar. [Avançar];



              9 - Em imagens será tirado um PrintScreen da tela no tempo determinado por você,
              pode também escolher a qualidade da imagem, "lembre-se quanto maior a qualidade,
              maior será ela em Megabytes". [Avançar];



              10 - "Uma das melhores", aqui o keylogger irá capturar imagens da Webcam no tempo
              estipulado por você. [Avançar];



              11 - "Escolha o destino de instalação do Ardamax. Você pode também alterar o ícone,
              para isso, clique em [Alterar Ícone...]. [Avançar];



              12 - "Caso tenha clicado em [Alterar Ícone...]", escolha o ícone a ser utilizado. [Avançar];



              13 - Fim. Lembre-se conhecimento não é crime não me responsabilizo por seus atos.
              Bom Aproveito!!! Não esqueça de AGRADECER o tutorial.

              --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              muito bom e muito bem explicado valeu

              Comment


              • Font Size
                #37
                galera qual é o arquivo com o virus key ? e um que chama 'instal' ?

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  galera, no cactus a unica coisa que da errado é a parte do icone, quero colocar o icone do arquivo mp3 e tal, mas fala que o icone ta com problema. =( o que faço ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    quero saber como envio o hack para infectar outra pessoa por email

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      giga cara , não consigo baixar o Cactus Joiner ,me ajude !!! pf

                      winds: xp , obg se poder manda uma mensagem para mim so novato aki flw

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Sou meio inesperiente gostaria de saber ta eu fiz tudo
                        criei o servidor etc agora como
                        eu infecto algo com esse keylloger? um arquivo executavel por exemplo um
                        instalador?

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Uma pergunta,
                          Posso infectar uma foto e fazer o update dela em um site como twitpic e imgshark?
                          tipo, quando a pessoa abrir o link da foto, quero que apareça, só que o Keylogger instala no PC dela sem que ela saiba?

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            hehehe, o cacto joiner ta infectado tem keylogger nele:

                            veja o print:
                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Preciso desse programa ele completo

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Esse tutorial foi otimo, valeu, ha tempos q eu procurava um programa como esse valeu!!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X