Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial Ardamax Keylogger 3.7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Tutorial Ardamax Keylogger 3.7

    Tutorial de como instalar o Ardamax Keylogger 3.7
    0 - Após ter baixado, instalado e registrado vamos começar. Clique com o botão direito no Ardamax que está na bandeja do sistema, vá até a opção [Instalação Remota];



    1 - Surgirá esta tela abaixo, clique em [Avançar];



    2 - Agora escolha onde será instalado o Keylogger no computador alvo,
    escolha também o que será monitorado no computador alvo "deixe os padrões". [Avançar];



    3 - Marque todas as opções de indivisibilidade nesta parte do tutorial. [Avançar];



    4 - Crie uma senha. [Avançar];



    5 - Mude o comando de tecla de atalho para um mais familiar pra você,
    você também pode escolher alto destruição do programa marcando a opção
    [Se Alto Destruir em:] e escolha a data. [Avançar];



    6 - Em controle, marque a opção Email e escolha o tempo de cada envio de dados,
    escolha também o tamanho dos dados "Deixe o padrão". [Avançar];



    7 - Digite o Email e senha para onde será enviado os dados depois clique em teste.
    Agora verifique o email e verá esta mensagem >>> Isso é um teste da entrega de mensagem.
    Pronto o email está OK. [Avançar];



    8 - Habilite os registros "extras" que desejar. [Avançar];



    9 - Em imagens será tirado um PrintScreen da tela no tempo determinado por você,
    pode também escolher a qualidade da imagem, "lembre-se quanto maior a qualidade,
    maior será ela em Megabytes". [Avançar];



    10 - "Uma das melhores", aqui o keylogger irá capturar imagens da Webcam no tempo
    estipulado por você. [Avançar];



    11 - "Escolha o destino de instalação do Ardamax. Você pode também alterar o ícone,
    para isso, clique em [Alterar Ícone...]. [Avançar];



    12 - "Caso tenha clicado em [Alterar Ícone...]", escolha o ícone a ser utilizado. [Avançar];



    13 - Fim. Lembre-se conhecimento não é crime não me responsabilizo por seus atos.
    Bom Aproveito!!! Não esqueça de AGRADECER o tutorial.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Last edited by V3nom; 08-01-2012, 12:49.

  • Font Size
    #2
    Tem esse programa aqui Cactus Joiner que serve pra juntar dois arquivos.
    Dica pegue uma fotoe junte com o servidor do KeyLogger que se criou.

    Modo de Usar: 1) Para iniciar click no "cactus".
    2) Adicione dois arquivos no "Añadir Archivo.
    3) Click em "Opciones Generales" e selecione "Con Icone" e escolha um dos Icones.
    4) Agora é só clicar em "Compilar Joiner". E Pronto!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Download Cactus Joiner



      Título: Cactus Joiner 3.0 [PRIVATE EDITION]
      Idioma(s) : Inglês
      Tamanho: 867.28KB
      Quantidade de Mídias: 1
      Sistema Operacional: WINDOWS
      Função: Hacker

      O Cactus Joiner 2.5, é um pequeno programa com que poderás unir infinitos arquivos em 1 só. Poderás usar este programa para ocultar um server de um trojan junto com outra aplicação como uma foto para enganar a vítima. A parte poderás fazer com que arquivos se executem de forma normal ou de forma oculta. Como novidade esta nova versão inclui um Firewall Killer, com esta opção ativada faremos que nosso trojan desative o firewall do Windows XP.

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom,

        preciso colocar um keylogger no pc d eminha namorada , sem que ela saiba , e nao tenhu acesso ao pc dela ...

        queria saber se tem como eu colocar o keylogger para execulta de forma oculta , sem disparar antivirus ...

        eh possivel ao abrir uma foto ela ser infectada ??

        Obrigado pela ajuda

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por alexsander17 Ver Post
          Bom,

          preciso colocar um keylogger no pc d eminha namorada , sem que ela saiba , e nao tenhu acesso ao pc dela ...

          queria saber se tem como eu colocar o keylogger para execulta de forma oculta , sem disparar antivirus ...

          eh possivel ao abrir uma foto ela ser infectada ??

          Obrigado pela ajuda
          Amigão só prestar atenção que o tutorial está fácil. Tem um Topico com o download do programa. Boa sorte.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Oi , eu estava lendo seu tutorial , li com atencao e tudo ...

            quando eu uso o cactus , ele compacta o arquivo , soh que fica como se tivesse trojan , ao inves de keylogger,
            entao acaba acusando virus =/ ,

            eu estava lendo um tutorial , de como ocultar trojan
            e entao queria saber se eh possivel realizar essa tarefas no cactus , pois nao estou conseguindo =/
            Last edited by John; 12-05-2011, 17:53.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por alexsander17 Ver Post
              Oi , eu estava lendo seu tutorial , li com atencao e tudo ...

              quando eu uso o cactus , ele compacta o arquivo , soh que fica como se tivesse trojan , ao inves de keylogger,
              entao acaba acusando virus =/ ,

              eu estava lendo um tutorial , de como ocultar trojan

              e entao queria saber se eh possivel realizar essa tarefas no cactus , pois nao estou conseguindo =/
              faz o seguinte procure por" themida" ele deixa o server indetectavel.
              Por exemplo: Fiz o Server do KL - Joiner Server do KL + Foto por exemplo no cactus - Use themida pra deixa-lo indetectavel.
              depois coloco post como deixar indetectavel.
              abraços.

              Comment


              • Font Size
                #8
                acho que essa de usar o themida não vai dar certo, alem disso, o arquivo pode acabar sendo corrompido .
                melhor editar no hex o srv e passar o av p verificar

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por $h0x Ver Post
                  acho que essa de usar o themida não vai dar certo, alem disso, o arquivo pode acabar sendo corrompido .
                  melhor editar no hex o srv e passar o av p verificar
                  faz um tutorial emplicando que se edita e coloca no forum
                  fico no aguardo. Valeu por compartilhar.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Vlw Giga, tava precisando de um tuto assim, abraçs.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      aki nao deu de usar o cactus ta dando erro registred tem o registro ai ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Valeu,,, estou testando em maquina virtual,,, mais sem antivirus,,
                        quanto ao server,,, eu add na excessão do antivirus "avira",,, tudo ok,,, mais com um problema,,,

                        o log é enviado via emai,,, porem só vem 1k no maximo 3k de log,,, ou seja,,, não vem nada que é digitado,,,
                        já desinstalei,, e já criei 3 server's,, e nada,,,

                        windows 7 nas duas maquinas,, vou continuar os testes,, valeuuu

                        perfeito o tuto,,, abçs

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          afs..n to conseguindo me registrar.Pode me fazer um tutorial pra eu registrar?

                          OBS:Windows XP

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            n to conseguindo me registrar.alguem pode colocar um tuto pra registrar aew?

                            obs:windows xp

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Galera foi meu pelo double post...é q mandei uma vez..aí n apareceu aí mandei denovo..

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X