Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial Ardamax Keylogger 3.7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Clica com o botao direito em cima do ardamax e vai em Entrar com chave de regsitro ou Enter register key algo assim...

    Ai é so colocar o nome e o serial.
    Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      ae galera.

      usei o server em dois pc's com windows 7.

      - no primeiro pc, o keylogger envia os dados para o email que eu pré-escolhi, contudo não envia os dados do que é digitado (password's por exemplo), só envia o registo de links consultados e as imagens da webcam e screenshots. alguem sabe qual é o problema?

      - no segundo pc, o keylogger apesar de fazer o registo de tudo em perfeitas condições, não envia os dados para o email que eu pré-escolhi. alguma resolução para este problema?

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por uezor Ver Post
        ae galera.

        usei o server em dois pc's com windows 7.

        - no primeiro pc, o keylogger envia os dados para o email que eu pré-escolhi, contudo não envia os dados do que é digitado (password's por exemplo), só envia o registo de links consultados e as imagens da webcam e screenshots. alguem sabe qual é o problema?

        - no segundo pc, o keylogger apesar de fazer o registo de tudo em perfeitas condições, não envia os dados para o email que eu pré-escolhi. alguma resolução para este problema?
        Instalei em 2 pc's win7, no meu (ultimate) funciona normalmente, mas no outro (home) não pega as teclas digitadas, apenas os links (nem todos), imagens e screenshots.

        Como resolver?

        Comment


        • Font Size
          #19
          Ajudem-me

          ow cara eu já fiz td isso certinho tals..

          o ardamax funfo..
          mas ai eu gerei 1 kl na "instalação remota" e eu msm abri ele..

          e agora não tem mais nenhum icone lá de "instalação remota"..

          oq eu preciso fazer para aparecer de novo?
          é só 1x q da pra gerar 1 kl?

          Comment


          • Font Size
            #20
            Muito obrigado... Excelente tutorial!

            Quando puder acrescentar algumas informações sobre a configuração do registro de prancha, vai nos ajudar mais ainda.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Oohh galera, fiz tudo certinhoo, criou o "install.exe" agora é só eu enviar para o e-mail da pessoa? Ouu.. instalar no pc dela manualmente?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por Rodrigoam Ver Post
                Oohh galera, fiz tudo certinhoo, criou o "install.exe" agora é só eu enviar para o e-mail da pessoa? Ouu.. instalar no pc dela manualmente?
                se vc conseguir levar a "vítima" na lábia, ok.. mas é mais seguro vc dar um jeito de instalar manualmente, sem q o dono do pc esteja por perto.. pois se o av pegar, vc já sabe q terá q desistir e tentar outro kl, ou acoplar um avkill no seu kl.
                sigpic
                __________Prazer, sou Zaraki Kenpachi, e vim te matar.__________
                Bankai is for the weaks!



                | HD no 4Shared |-| Anime~No~Cn |

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  cara nao to conseguindo fazer do msm jeito q o seu baixei direitinho mas nao to conseguindo me add no msn pra vc me tirar umas duvida sobre o keylogger lucasnosso@hotmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Postado Originalmente por GiGaPLay Ver Post
                    Tutorial de como instalar o Ardamax Keylogger 3.7
                    0 - Após ter baixado, instalado e registrado vamos começar. Clique com o botão direito no Ardamax que está na bandeja do sistema, vá até a opção [Instalação Remota];



                    1 - Surgirá esta tela abaixo, clique em [Avançar];



                    2 - Agora escolha onde será instalado o Keylogger no computador alvo,
                    escolha também o que será monitorado no computador alvo "deixe os padrões". [Avançar];



                    3 - Marque todas as opções de indivisibilidade nesta parte do tutorial. [Avançar];



                    4 - Crie uma senha. [Avançar];



                    5 - Mude o comando de tecla de atalho para um mais familiar pra você,
                    você também pode escolher alto destruição do programa marcando a opção
                    [Se Alto Destruir em:] e escolha a data. [Avançar];



                    6 - Em controle, marque a opção Email e escolha o tempo de cada envio de dados,
                    escolha também o tamanho dos dados "Deixe o padrão". [Avançar];



                    7 - Digite o Email e senha para onde será enviado os dados depois clique em teste.
                    Agora verifique o email e verá esta mensagem >>> Isso é um teste da entrega de mensagem.
                    Pronto o email está OK. [Avançar];



                    8 - Habilite os registros "extras" que desejar. [Avançar];



                    9 - Em imagens será tirado um PrintScreen da tela no tempo determinado por você,
                    pode também escolher a qualidade da imagem, "lembre-se quanto maior a qualidade,
                    maior será ela em Megabytes". [Avançar];



                    10 - "Uma das melhores", aqui o keylogger irá capturar imagens da Webcam no tempo
                    estipulado por você. [Avançar];



                    11 - "Escolha o destino de instalação do Ardamax. Você pode também alterar o ícone,
                    para isso, clique em [Alterar Ícone...]. [Avançar];



                    12 - "Caso tenha clicado em [Alterar Ícone...]", escolha o ícone a ser utilizado. [Avançar];



                    13 - Fim. Lembre-se conhecimento não é crime não me responsabilizo por seus atos.
                    Bom Aproveito!!! Não esqueça de AGRADECER o tutorial.

                    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Depois que for criado o servidor, eu infecto a maquina que o ARDAMAX esta instalado?

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Postado Originalmente por BambamPI Ver Post
                      Depois que for criado o servidor, eu infecto a maquina que o ARDAMAX esta instalado?
                      Caramba, você fez 2 topicos so pra essa duvida, paciencia amigo.
                      Pra "infectar" você manda o server que você criou com o programa e faz com que a pessoa abra ele !

                      sigpic

                      "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                      "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                      "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                      Full Access Defacer


                      e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Cara muito obrigado mesmo valu

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          O Ardamax é fácil de ser detectado?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Cara.. to com duvidas na parte de testar o email, eu baixei, instalei, e registrei com 1 serial q veio no download .. (MARCOS~) dps fui seguindo os passos e tava td certo, mas qnd chegou na parte de colocar o email e testar, da falha ao enviar a msgn de texto, problema na SSL, oq sera q to fazendo errado?
                            Eu coloquei o nome de usuario, o email q eu criei pra receber as msgn's, e a senha a mesma q eu tinha colocado no passo 4 da instalaçao da keylogger, to fazendo algo errado? :/
                            Desculpe a ignorancia, mas n entendo quase nada disso, Obrigado

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Opa, cara o meu quando clico na instalação remota , pede para baixar a versão completa D:
                              oq faço? eu baixei a q ta no forum mais deu isso :x

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Muito bom tutorial!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X