Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlando tempo na lan house(algumas)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Burlando tempo na lan house(algumas)

    Burlando o Tempo na Lan House ! Bom pra poder mexer nos PCs de uma lan house, geralmente você precisa dar dinheiro (é claro) pra pode mexer, mais ae fica a mostra o seu tempo no canto da tela, geralmente em um tarja colorida . ae da pra você fica com raiva e ver seu tempo indo embora ! mais para você burlar tempo faça o seguinte ! Quando seu tempo acabar geralmente,vai aparecer uma tarja preta com esses asteriscos ( ******* ) representando sua senha !! a contagem eh de 10 segundos,nesses 10 segundos,vc digita 2020 no ligar de ( **** ) e aperta alt + tab , uma vez assim que você fizer isso,ai você vai ficar com 00 de tempo infinito,aew vai ficar como se você estivesse no seu próprio PC !

  • Font Size
    #2
    Opá já conhecia este tutorial! mais vlw pela colaboração! bom post!

    Comment


    • Font Size
      #3
      isso nem funfa
      sigpic




      R.I.P - 2008 —— 2015
      Capiroto, descanse em paz!

      русский Империя

      Phishing's job. PM me!! $$$

      Comment


      • Font Size
        #4
        funfa em algumas

        Comment


        • Font Size
          #5
          e melhor usar o Procexp, vc leva o programa na lan com um pen drive executa e trava seu tempo se algum percebe vc fala que o pc travo sozinho, ja usei ele no "timecaf,opticyber," e funfo
          sigpic

          se eu fui util a vc click em obrigado

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tem outra forma de burlar tempo se o programa da Lan for o Ciber Control - lol, é facil.
            Você aperta Windows + D e vai mostrar o desktop rápidamente... ae você com alguma rapidaz faz 2 cliques sobre algum programa e você entro e o dono da Lan não vai perceber a não ser que ele veja você no pc em cybers grandes com muitos computadores é facil de fazer.

            Abraços.
            Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Para que eu vou fazer isso, eu tenho dinhero. eu pago a hora pra vocês.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por _JB() Ver Post
                Para que eu vou fazer isso, eu tenho dinhero. eu pago a hora pra vocês.
                ASDHIUASDhiUASduASDASIDA


                quem pode pode !!

                mano acho que isso nao funfa mais, os cybes estão muito bem equipapado

                e lembrando que tem os monitores da lan house que ao matar o processo

                eles percebem, mais comprem um pc trabalhem coloque net

                e seja feliz
                sigpic
                Milorde - Conhecimento não é crime
                Fui útil ? Clique em OBRIGADO


                Milorde & Marissa


                [/CENTER]

                Comment

                X
                Working...
                X