Burlando o Tempo na Lan House ! Bom pra poder mexer nos PCs de uma lan house, geralmente você precisa dar dinheiro (é claro) pra pode mexer, mais ae fica a mostra o seu tempo no canto da tela, geralmente em um tarja colorida . ae da pra você fica com raiva e ver seu tempo indo embora ! mais para você burlar tempo faça o seguinte ! Quando seu tempo acabar geralmente,vai aparecer uma tarja preta com esses asteriscos ( ******* ) representando sua senha !! a contagem eh de 10 segundos,nesses 10 segundos,vc digita 2020 no ligar de ( **** ) e aperta alt + tab , uma vez assim que você fizer isso,ai você vai ficar com 00 de tempo infinito,aew vai ficar como se você estivesse no seu próprio PC !
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Burlando tempo na lan house(algumas)
Collapse
X
-
isso nem funfasigpic
† R.I.P - 2008 —— 2015 †Capiroto, descanse em paz!
русский Империя
Phishing's job. PM me!! $$$
Comment
-
Tem outra forma de burlar tempo se o programa da Lan for o Ciber Control - lol, é facil.
Você aperta Windows + D e vai mostrar o desktop rápidamente... ae você com alguma rapidaz faz 2 cliques sobre algum programa e você entro e o dono da Lan não vai perceber a não ser que ele veja você no pc em cybers grandes com muitos computadores é facil de fazer.
Abraços.
Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.
Comment
-
Postado Originalmente por _JB() Ver PostPara que eu vou fazer isso, eu tenho dinhero. eu pago a hora pra vocês.
quem pode pode !!
mano acho que isso nao funfa mais, os cybes estão muito bem equipapado
e lembrando que tem os monitores da lan house que ao matar o processo
eles percebem, mais comprem um pc trabalhem coloque net
e seja felizsigpic
Milorde - Conhecimento não é crime
Fui útil ? Clique em OBRIGADO
Milorde & Marissa
[/CENTER]
Comment
X
Comment