Bom sou novo aqui no fórum. vi que muitos programadores disposto a ajudarem e então decidir pedir um programa para Mu.Só que tem um porém, o mu que eu jogo tem um ant-hacker que detecta qualquer tipo de programa hacker e pelo o que eu vi hoje só tem 1 programa que é funcional e é pago.Gostaria de pedir à vocês um funcional para o muaway e se quiserem criar um eu estou disposto a pagar.
Amigos estou precisando de um auto infect (script) que atue no momento da abertura do email (auto execute o programa sem que a vitima perceba) e que seja indetectável. Alguem está disposto a ajudar?.
ola, eu ja tentei usar os q baixei na net mas nenhum funfa, na pagina oficial so existe o legacy 5.4.1, mas esse esta diferente, funfa como um vnc, ja testei e esta funcionando td ok, mas ele fica com o icone no syst tray e nao da pra tirar, se a pessoa clicar no icone ele aparece com o registro e td mais.
alguem teria essa versao mais antiga, ou sabe se com essa versao nova da pra esconder como antigamente?
olá, estou começando nesse mundo, iniciei na faculdade de sistema de informação (não sei se isso pode me ajudar), QUERO OS PROGRAMAS (E COMO USA-LOS) Para ser um hacker (ou pelo menos começar)
ok
quais são os primeiros programas q tenho q ter, por favor me envie
ola estou procurando um extrator de e-mail e telefones direto do google eficiente e que exporte para excel de preferencia preciso, pois preciso fazer uma lista de clientes rapida.
Comment