Eu estava a procura do Spynet se puder me ajuda
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pedidos de Programas Hackers
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
boa tarde preciso de um crypter que esteja indetectavel eu procuro ja faiz um tempo e nao acho esta muito dificil deixar meu server de darkcomet indetectavel :/
Comment
-
gente vi todas as paginas, deste topico e do outro acima q é sobre pedidos....e vi que uns 100 pedidos foram de roubar senhas, pesquisem por keylogger no google e neste forum, os mais conhecidos sao ardamax e perfect keylogger, vcs precisam ter a sorte de achar algum tutorial e link para download, e outra...usem, aprendam em um computador proprio para testes, ou se vc conhece como usa maquina virtual, use e aprenda nelas, pq geralmente esses programas contem spywares e fodem seu pc, estamos em 2013 pessoal, o google esta ae, roubar senha é crime, mas se querem, pesquisem por tutorial keylogger.
Comment
-
Mano o pro rat funfa sim o problema e camufla o serve.. preciso de um crypter para clamuflar meu server.
Comment
-
eu quero o deste vídeo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Olá pessoal preciso de um crypter FUD, pode ser que seja pago eu pago mais preciso urgente.
MSN: carlton.live@hotmail.com
Comment
-
Comment
X
Comment