Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #241
    SonyEricsson

    Pessoal estou sem tempo, mais quando eu tiver um tempinho responderei cada um dos POST.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #242
      programa

      sony tem como vc mandar aquele programa denovo Sql_Injection_Tutorial_by_Red_Devil.rar pq no site , ja caiu . e um programa pra achar sites vuls

      Comment


      • Font Size
        #243
        Testador de ML

        alguem ai conhece algum testador de de login do MERCADOLIVRE e Provedores E-mail? Que funfe colocando e-mail e senha ele testa qual e valido ou nao. GRATO

        Comment


        • Font Size
          #244
          Pessoal, preciso de um programa para rastreamento de ip's, alguém pode me ajudar?

          Comment


          • Font Size
            #245
            hacks

            alguem tem 1 crypter bom?

            Comment


            • Font Size
              #246


              Postado Originalmente por newbie666 Ver Post
              eu quería um programa pra hackear contas de orkut
              Olá.
              Até agora eu não vi nenhum programa que pegue senhas de Orkut, mas você pode tentar Phising, Keyloggers, Engenharia Social, etc. Existe várias maneira de se "hackear" contas
              Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

              O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

              Skype: poison.gh

              Comment


              • Font Size
                #247
                Desbloqueio de hd hitachi

                Gostaria que alguem me indicasse o programa que posso usar para desbloqueiar hd que era usado nos consoles de internet da GVT.

                Comment


                • Font Size
                  #248
                  Preciso de um programa de injeção de SQL que use o método POST.

                  Comment


                  • Font Size
                    #249
                    Eu queria um programa para hackers contas de jogos (exclusivamente PB, para qm conhece) já tentei usar programs Trojans, mais eu nao consigo conexoes das vitimas. Se alguem me ajudar ficarei grato

                    Comment


                    • Font Size
                      #250
                      Oi eu gostaria de algum programa para eu fazer uma webcam hacker. ou afins.. vlw.

                      Comment


                      • Font Size
                        #251
                        Usa o Tor Browser
                        Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

                        O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

                        Skype: poison.gh

                        Comment


                        • Font Size
                          #252
                          Eu queria um programa para monitorar computador em outro lugar .....ficar como espectador, vendo oque esta sendo digitado e até mesmo um Prt Scr

                          Comment


                          • Font Size
                            #253
                            SALVE SALVE GALERA...sou novo aqui mas desde já parabens por todos e tudo.,
                            então amigos por favor me deem um LUZ PRECISO DOS SOFTRWARES;
                            ENCASE 6, 7 OU PORTABLE 3, NETANALYS, E INTERNET EVIDENCE FINDER 5.7.
                            GRATO. VIGOT,

                            Comment


                            • Font Size
                              #254
                              Eu queria o download do g3m para vps linux ubuntu

                              Comment


                              • Font Size
                                #255
                                galera procura um fornecedor de inbox, quem tive interesse me manda uma msg com o msn para negociarmos, valeu

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X