Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #196
    Postado Originalmente por stryker49 Ver Post
    Amigo, queria um hacker de facebook, eh realmente urgente, um casamento depende de certas informacoes, e minha base de html eh pouca, por favor...

    Desde ja agradeco
    Olá, não existe programa especifico que faça isso pra você, mas existe paginas fakes usadas pra enganar os usuários, ai abaixo está o link de uma pagina fake do facebook

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Comment


    • Font Size
      #197
      RDP Kill

      Olá , queria saber se há algum RDP KILL por IP como ja postado aqui no fórum , que Crasha um Dedicado/Semi-Dedicado windows 2003 , mas com a versão que derruba Win XP / 7 / server 2008.

      Se Possivel é claro...
      Obrigado

      Comment


      • Font Size
        #198
        Poderia me disponibilizar um crypter que realmente funcione?

        Comment


        • Font Size
          #199
          Eu gostaria de um gerador de cartões de crédito novo que de para fazer compras online o melhor que vç puder conseguir!

          Sem ser o credit wizard 1.1 pq ele não funciona direiito os cartão não pega!

          Comment


          • Font Size
            #200
            Voce poderia Disponibilizar um Ddos Que pacota internet Rapidamente ?

            Comment


            • Font Size
              #201
              Olá, queria algum progama que pudesse hackear uma pagina de um jogo online, em que eu possar mudar o email de registro da conta do jogo

              Comment


              • Font Size
                #202
                onde baixa isso?

                Comment


                • Font Size
                  #203
                  Eu Queria um Wall hack para ( PoinT-Blank ) Que realmente funcione e nao seja trojan para pega senha do pc da gente, Se voces da Staff do GH puder me ajuda ficarei muito grato Obrigado des-ja abraço a todos.

                  Comment


                  • Font Size
                    #204
                    thc hydra pf

                    Comment


                    • Font Size
                      #205
                      Eu queria o Smart Hacker . Preciso muito dele.

                      Comment


                      • Font Size
                        #206
                        ai sony mano to presizando de um scann em rfi cara, eu tenho vario aqui mais tao defazado já
                        num presiza ter sql ou coisa paresisa que busque falhas, apenas que pegue site em modo rfi..

                        Comment


                        • Font Size
                          #207
                          Boas precisava de um hack para descobrir passwords do hotmail, ja tentei varios mas nao os consegui por a funcionar e mais de metade era so trojans.

                          Comment


                          • Font Size
                            #208
                            Boas para todos, gostaria de um programa para me tornar ADM ou GM de jogos multiplayer como GTA.
                            Agradeço desde já!

                            Comment


                            • Font Size
                              #209
                              eu nao consegui baixar esse source da g3m :s

                              Comment


                              • Font Size
                                #210
                                Postado Originalmente por SonyEricsson Ver Post
                                Acho que é isso você não simplificou mais, de qualquer forma ta ai
                                dividido em 3 partes.


                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                Seja Educado Agradeça de um CLICK em OBRIGADO
                                po n to conseguindo baxa nenhuma parte ;/

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X