Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça aqui seu programa Hacker

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    Varios programas

    Boas, preciso de um programa para deitar a baixo um servidor de minecraft da verygames.net e deitar a net de uma pessoa a baixo. Se não for possível arranjar o programa podem dizer algum método de o fazer pois um rapaz acabou de deitar meu servidor a baixo. (SOU PT)
    If you give a hacker a new toy, the first thing he'll do is take it apart to figure out how it works.
    ~Jamie Zawinski

    Comment


    • Font Size
      #62
      Gostaria de um keylogger que mande tudo por email.
      Apenas teclas.

      Comment


      • Font Size
        #63
        Steam Wallet hack

        Fala galerinha fera, eu estou não estou conseguindo baixar a Steam Wallet Hack... Queria saber se alguém conhece esse programinha e se realmente funciona. Como já disse, não estou conseguindo baixar, por causa dos surveys e tals... Já usei vários programas e extensões porém não consigo achar o link para download. Alguém pode me ajudar?
        Links de vídeos no you tube com o link para download na descrição, exemplos:
        [ame]http://www.youtube.com/watch?v=w_ewwpFRgOQ[/ame]
        [ame]http://www.youtube.com/watch?v=o4rOep8fI6g[/ame]
        Agradeço desde já...

        Comment


        • Font Size
          #64
          Postado Originalmente por Power07 Ver Post
          Fala galerinha fera, eu estou não estou conseguindo baixar a Steam Wallet Hack... Queria saber se alguém conhece esse programinha e se realmente funciona. Como já disse, não estou conseguindo baixar, por causa dos surveys e tals... Já usei vários programas e extensões porém não consigo achar o link para download. Alguém pode me ajudar?
          Links de vídeos no you tube com o link para download na descrição, exemplos:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Agradeço desde já...
          Achei esse aqui, olha se te serve.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #65
            Postado Originalmente por luflax Ver Post
            Gostaria de um keylogger que mande tudo por email.
            Apenas teclas.
            Clique em OBRIGADO.

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #66
              Postado Originalmente por Crydon Ver Post
              Boas, preciso de um programa para deitar a baixo um servidor de minecraft da verygames.net e deitar a net de uma pessoa a baixo. Se não for possível arranjar o programa podem dizer algum método de o fazer pois um rapaz acabou de deitar meu servidor a baixo. (SOU PT)
              Confere esse ai, clica em OBRIGADO.

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #67
                Rad Studio XE5

                Precisando de um Cracker definitivo, agradeceria muito de tiver.

                Comment


                • Font Size
                  #68
                  Baixar Spynet

                  Boa noite, onde consigo baixar o spynet 2.6 com segurança ?

                  Obrigado

                  Comment


                  • Font Size
                    #69
                    SonyEricsson

                    Postado Originalmente por Silvanei Martins Ver Post
                    Precisando de um Cracker definitivo, agradeceria muito de tiver.
                    1 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    2 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    3 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                    Agradeça.
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #70
                      SonyEricsson

                      Postado Originalmente por Filguer Ver Post
                      Boa noite, onde consigo baixar o spynet 2.6 com segurança ?

                      Obrigado
                      1 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                      Agradeça.
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #71
                        Preciso de um programa hacker

                        Preciso de um programa spam para esse chat Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ... o programa de spam dele é diferente de todos. preciso muito desse programa agradeço se fazer pramim amigos... meu email é corinthiano332@gmail.com ; so me enviar por lá agradeço desde ja.

                        Comment


                        • Font Size
                          #72
                          Kackear Facebook

                          Amigo, kero um programa chamado Pro Facebook Hack 1.5
                          eu consegui baixar o programa, mas ele pede password. Me dá uma força!


                          Vlw

                          Comment


                          • Font Size
                            #73
                            SqlMap ( windows )

                            Postado Originalmente por Dudusz Ver Post
                            Gostaria De Um sql injection Algum Parecido Com o Havij Agradeço Des De Já
                            Execute SqlMap em janelas com SqlMap GUI




                            . / Sqlmapy.py

                            Baixe Python 2.7

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            instalá-lo. vai demorar apenas 5 balas ..

                            Então D0wnload SqlMap

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                            depois de descompactação, Execute o Ativador para prosseguir a instalação

                            D: \ SqlMap \ sqlmapproject-SqlMap-0.9-2078-g8410fc5 \ sqlmapproject-SqlMap-8410fc5

                            cmd abertas N0W

                            Menu Ir para Start => Executar => digite cmd

                            e diretório para SqlMap mudar .. onde você descompactou ele

                            digite cmd: sqlmap.py python

                            ele vai dar erro ..

                            deixá-lo, mas o seu trabalho ..

                            para início injetar apenas tipo

                            python sqlmap.py site.com / index.php id = 1 - atual-user

                            ele vai começar a trabalhar Wink

                            ./sqlmap.py -u site --dbs
                            ./sqlmap.py -u site -D nomedadatabase --tables
                            ./sqlmap.py -u site -D nomedadatabase -T tabelaquevocequer --columns
                            ./sqlmap.py -u site -D nomedadatabase -T tabelaquevocequer -C colunaquevocequer --dump

                            Programa ultilizado para achar o painel admin

                            Havij 1.5
                            Recomendo o Acunetix WVS 8 também.

                            Antes de executar os procedimentos acima, desativem o Anti-Vírus, querendo ou não o SqlMap é um programa HACKER que invade os banco de dados do servidor, e por causa deste motivo o Anti-Vírus barra, mas depois que desativa ele vai que uma beleza

                            Comment


                            • Font Size
                              #74
                              thank you

                              Comment


                              • Font Size
                                #75
                                Bot

                                Queria um bot pra YT.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X