Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça aqui seu programa Hacker

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Peça aqui seu programa Hacker

    Galera venho aqui abrir um espaço para a galera que procura um programa hacker ou qualquer outro tipo de programa que não encontra pois sinta-se a vontade para pedir o programa tão desejado que irei postar todos os programas que pedirem com muito prazer.













    NÃO SEJA EGOÍSTA AGRADEÇA "OBRIGADO"
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá amigos, preciso do programa win spymaster, tenho uma filha de 12 anos e quero me manter informado contra pedófilos...
    Agradeço a vcs

    Comment


    • Font Size
      #3
      Net SpyMaster / o amigo acima pediu win spy... eu queria q encarecidamente que um dos genios me ajudem com Net SpyMaster

      Comment


      • Font Size
        #4
        ;D

        Gostaria De Um sql injection Algum Parecido Com o Havij Agradeço Des De Já

        Comment


        • Font Size
          #5
          cara pro precisando de um programa goalunited money hacker....ajuda awe mano...plissssssssss
          to precisando hackear uma paradas aki sinistras........hehehehe
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            preciso de um programa , ou um metodo de derrubar internet de alguem. que funciona de preferencia. , obg desde já!

            Comment


            • Font Size
              #7
              caiotiberio, só conheço de DDOS q eh o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Mas se vc qr derrubar por DoS, o unico q conheço eh o sprut! procure ele ai!
              Espero ter Ajudado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Algum crypter que permita a encriptação FUD de pelo menos Avast e AVG?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Amigo Poderia Fazer Um Programa Hacker Semelhante Ao Gerenciado De Processos, Com Bastante Funções ? To Precisando Muito Pra Mim Poder Fazer Uns Bagulho Aki No Meu Jogo

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Queria o Trojan CyberGate mas sem tar infectado por keylogger e trojans ou seja nao quero um trojan que venha infectado e que o cara entre no meu pc e isso assim..

                    Obrigado agradecia muito se me desse esse trojan.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ei eu preciso do thc hydra, por favor postem aí. Desde já agradeço

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Boas...
                        Preciso de um programa que eu possa ser ADM ou GM de um server do jogo de GTA!
                        Agradeço desde já!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Ae cara pelo amor de deus Poderia Fazer Um Programa Hacker para o jogo online shaiya PT EP4 de Gold PF aquardo resposta XD

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            pessoal gostaria do bot zeus , o link dele esta fora

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              ajuda

                              preciso de um programa para invadir maquinas so pelo ip

                              vc teria um programa assim





                              obrigado pela atemÇão

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X