dicas muito boas valeu aew
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Dica] Como Encantar Pessoas
Collapse
X
-
Arthur, excelente texto, o vejo mais como um 'tutorial' do que uma 'dica', salvei aqui na minha pasta de tutoriais legais. Concordo contigo em quase todas as suas colocações, evidentemente, já estou acostumado a lidar com as pessoas, então não me surpreendeu, mas eu gostei muito, só pelo texto da pra ver que você é um cara inteligente, se não fosse não teria escrito este, como disse, tutorial, que achei super bacana.
Finalizo agradecendo sinceramente por partilhar com todos nós seus conhecimentos sobre o jeito do ser humano pensar e raciocinar, de forma que possamos usar isso a nosso favor, muitas(quase sempre) é necessário, com as mulheres então(minha esposa não acessa o fórum rs), é obrigatório.
Valeu mesmo brother, abração.sigpic
Comment
-
muito obrigado Arthur você fez um otimo trabalhoO Ponto Mais Fraco De um Sistema se chama Usuário
Comment
-
Post muito bomSeu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
Steve Jobs
Comment
X
Comment