Gosto muito de engenharia social, bom se ainda houver vagas... podem contar comigo.
Só definir o programa para podermos nos comunicar. Obrigado pessoal
As almas de todos os homens são imortais. Mas as justos são imortais e divinas.
Como podemos nos comunicar ? Skyper ? Rc ? Ts ? Face ? Emails ?
Deixem suas respostas e endereços específicos para contato ... procurarei reunir todos ...
Eu amo essa área principalmente estudo sobre a sociologia desse tema por favor façam um grupo no RC que é o melhor pois é por áudio chat instantâneo o que faz ser mais confiável e postem o ID aqui ai quem tiver interessado em partilhar entra la depois claro de uma perguntinhas básicas para não da Paisana la.
E fico muito grata a quem criou o tópico, era o que tava faltando aqui no SC
O SER HUMANO NÃO TEM A CAPACIDADE DE FALAR A VERDADE ABSOLUTA.
Olá, desculpa se estiver muito atrasado... mas gostaria de participar também. Estudar engenharia social sempre é bom, não para o mal, mas sim para experienciar as melhores técnicas do improviso! Abraços.
Ola ... Me intitulo SystemFlooud ... sou bom em engenharia social ... quero saber se alguém ta afim de criar algum grupo comigo ou me jogar dentro de algum ... para debatermos sobre o assunto e ate por em pratica nossos conhecimentos sobre o ramo...
Talvez eu fosse útil, tenho um pouco de conhecimento em psicologia:
• Psicologia social;
• Psicologia cognitiva;
• Psicologia voltada a saúde mental;
• Funções cerebrais.
"Aquele que luta contra monstros deve velar porque ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares durante muito tempo para um abismo, o abismo também olha para você."
Ola ... Me intitulo SystemFlooud ... sou bom em engenharia social ... quero saber se alguém ta afim de criar algum grupo comigo ou me jogar dentro de algum ... para debatermos sobre o assunto e ate por em pratica nossos conhecimentos sobre o ramo...
Comment