Ola ... Me intitulo SystemFlooud ... sou bom em engenharia social ... quero saber se alguém ta afim de criar algum grupo comigo ou me jogar dentro de algum ... para debatermos sobre o assunto e ate por em pratica nossos conhecimentos sobre o ramo...
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Engenharia Social Grupo ...
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por SystemFlooud Ver PostOla ... Me intitulo SystemFlooud ... sou bom em engenharia social ... quero saber se alguém ta afim de criar algum grupo comigo ou me jogar dentro de algum ... para debatermos sobre o assunto e ate por em pratica nossos conhecimentos sobre o ramo...
-
Ideia - Grupo Engenheria Social
Olá AMIGOS, venho atraves desta mensagem falar que tambem gosto de estudar E.S. e dizer aos amigos interessados como Compton, SystemFlooud e outros do fórum que poderiam entrar nessa ideia para criar-mos um grupo....
Tenho algumas experiencias em e.s que deram certas, e outras que nem chegaram a se concretizar, mais tambem queria aprender com os outros e comentar assuntos que estudei etc.
aguardo algum comentario de vocês.
Grande abraço.sigpic
"A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
hackeando Mentes
Comment
-
Apoio a ideia. Podemos nos reunir no Skype?.
- PHP & VB C0d3r.
Nickguitar.dll@hotmail.com
http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)
Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?
I'm C0ding for $$$
#~: Just $this :~#
Comment
-
Comment
-
Bacana
Bacana, mas o grupo de estudos em si seria para troca de informações, experiências e material? Estou interessado dependendo do objetivo especifico(se tiver).__________________________________________________ ____
Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.
Comment
-
Engenharia Social Grupo [RESPOSTA]
Como podemos nos comunicar ? Skyper ? Rc ? Ts ? Face ? Emails ?
Deixem suas respostas e endereços específicos para contato ... procurarei reunir todos ...
Comment
-
Postado Originalmente por SystemFlooud Ver PostComo podemos nos comunicar ? Skyper ? Rc ? Ts ? Face ? Emails ?
Deixem suas respostas e endereços específicos para contato ... procurarei reunir todos ..."Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."
Comment
-
Deixem seus meios de comunicação abaixo ... entrarei em contato com vcs ... deixem meio de comunicação e endereço dos tais e horários q vcs estarão ON
Comment
-
Skyper: system flooud
On das 13:15 as 14:15 ... horario de brasilia e das 21:30 a noite toda ....
Comment
-
skype: paulo.buhrmannO diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.
Email: paulo@guiadohacker.com.brSkype: sophos.loko
Não preciso de convite, já faço parte da elite
Comment
X
Comment