Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ataque de deface a sites de escolas da zona da guarda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    deface

    a minha intençao era fazer uma equipa de deface e depois e que faziamos esse ataque mas ok fika assim

    Comment


    • Font Size
      #17
      Estudei, os servidores da sua região, eles não tem muitas falhas, acho que eles não são ligados em rede e sim por um computador server para cada um....

      Nenhuma host que eu procurei apresentou falhas em Php nas paginás abertas, porém encontrei algumas de xss, mas que não dão muito resultado....

      Resultado de meus estudos:

      Sozinho: Impossivel derrubar 30 Serveres em 1 noite
      Em 2: Muito dificil
      Em grupo de 4 a 8: Medio
      De 8 pra cima fica facil...

      Resultado:
      Acho que mais da metade ( 70 a 80 % ) de todas as hosts possuem sómente 1 server e não estão ligadas a outros hosts...E mais de 40 a 50 % não tem falhas em sua abertura....

      Se você for invadir procure bem, eles escondem em Dorks as falhas, E algumas falhas são propositais, no caso tentei achar exemplos mas não consegui, porém deixo o aviso, a dorks de Html que são criadas falhas propositais, para gravar Ip's, e se você consegue achar as Dbs, são dbs de não interesse, como ips, contas de usuários de menor importância e algumas informações como nome idade de pouco interesse !!!
      Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



      Em Spoiler em.....

      Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


      E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

      Comment


      • Font Size
        #18
        obrigado

        devido ao ninguem querer participar nao se pode fazer nada

        Comment

        X
        Working...
        X