Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ataque de deface a sites de escolas da zona da guarda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ataque de deface a sites de escolas da zona da guarda

    boas eu gostaria de marcar um dia para se fazer um deface aos sites de escolas de toda a minha zona eu forneço os sites e cada um faz o deface ao seu site mas todos com a mesma imagem ke sera fornecida apos ser marcada a data do ataque. Como é alguem alinha atençao kero pessoal experiente e ke ja tenha feito mais vezes isto os novatos podem aprender como se faz pois nos no final postaremos toturiais.
    agradeço a voça ajuda

  • Font Size
    #2
    vai procurar o que fazer.......

    Comment


    • Font Size
      #3
      faz voce mesmo ¬¬

      Comment


      • Font Size
        #4
        deface

        como assim eu kero e saber kem vai participar e me ker ajudar para conseguirmos fazer a todos os sites na mesma noite. kero kriar tipo uma equipa

        Comment


        • Font Size
          #5
          porque você quer fazer isso?

          se não tiver uma resposta boa na ponta da lingua, nem tenta

          Comment


          • Font Size
            #6
            ajuda

            eu quero fazer isso mas quero ajuda porke 30 sites a fazer deface na mesma noite e um bocado complicado de se fazer sozinho

            Comment


            • Font Size
              #7
              ajuda

              eu kero fazer isso para mostrar as pessoas ke nao estao tao seguras como dizem na minha escola toda a gente diz ke é impossivel invadir o site e fazer deface mas eu quero mostrar a todas as escolas ke estao todas vulneraveis e ke nada é impossivel.

              Comment


              • Font Size
                #8
                LOL
                isso não tem pés nem cabeça, mas vou lhe dar o beneficio da duvida...
                1º SO do servidor?
                2º Os sites estão todos alojados na mesma maquina?
                3º (Caso os sites estejam em maquinas diferentes) Encontrou alguma falha que permita invasão?
                4º Se não sabes nada do que perguntei acima, nem vale a pena tentares nada....

                Cumps.
                "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
                When you have both firmly under your belt, that's real power."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  SO é unix.
                  os sites estao alojados em diversos computadores porque os servidores nao sao os mesmos. as falhas vao desde xxs a famosa sql

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    estamos a falar de quantos servidores ao certo?
                    Estão todos ligados na mesma rede? (lan)
                    nmap?
                    Tens acesso via wlan?
                    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
                    When you have both firmly under your belt, that's real power."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      ajuda

                      estamos a falar de um servidor por cada site.
                      e sim tenho acesso wlan a 2 redes

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Amigo, isto está estranho, você querer recrutar defacers pra trabalhar de graça pra você assim.
                        Ainda mais fazê-lo em seu nome, cumprindo um objetivo seu e colocando uma imagem que você queira.
                        Me desculpe, mas a meu ver, este tópico ficou assim.
                        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                        Notify-list · Twitter · Blog

                        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          mas se sabes as falhas e as sabes explorar, em 12 horas facilmente fazes deface a 30 sites.
                          já agora se queres mostrar que o sistema não e seguro basta 1 invasão não e necessário fazer as 30...
                          Se tiveres duvidas posta aqui no forum que o pessoal vai respondendo.

                          cumps.
                          "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
                          When you have both firmly under your belt, that's real power."

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            eu topo, mais só se a imagem for de um penis com seu nick embaixo! topa?
                            ---


                            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
                              eu topo, mais só se a imagem for de um penis com seu nick embaixo! topa?

                              kkkkk
                              Desta forma eu também topo.
                              Why use Windows? If I have the door ;-)

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X