Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se Alie a Nós!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    Tó vendo que tá cheio de cracker e hacker aqui ?

    Humildade os cara nem tem nem vou cita nomes aqui, os cara fazem um cursinho online e se acham o hacker da vida.

    Se não tem o que fala, fique calado.

    Respeite as ideias ou algo que alguém faça ou diz.

    Lembre-se vc também já fez isso ou faz em outros sites espanhol ou americano. e aqui quer se sentir o fodão.

    Para os maiorais:
    Respeite para ser respeitado.


    Para o dono do tópico parabéns pela sua iniciativa e pensamento.
    Sem conta que tem muita força de vontade em aprender.

    Comment


    • Font Size
      #47
      Não saber fazer deface e quer ter um grupo? vai estudar, é o melhor q vc faz

      Comment


      • Font Size
        #48
        Galera saindo no tapa atoa...
        Não acho a idéia boa nem pros noobs nem pros experts, Carolina Dieckmann ta aí nas mãos da Dilma, se ninguém souber como se comunicar com criptografia ta todo mundo na merda.
        Eu penso o seguinte: Grupo de hacker?? Não tem um aqui que não seja 50% Script Kiddie, no máximo crackers, hacker ta tão pejorativo que esqueceram que hacker é alguém que tem soluções inteligentes e rápidas para problemas complexos. Eu não julgo ninguém, Haviji ta aí pra isso.

        Para os que quiserem tentar, material bom pra estudo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Cursos certificados de metasploit, buffer overflow, assembly para windows, linux e várias outras coisas divertidas.

        Bom estudos, e PAZ GALERA.

        Comment


        • Font Size
          #49
          Olá estou procurando algum grupo ainda nao sou um expert mais com vontade de aprender cada dia mais otimo grupo gostaria muito de participar

          Comment


          • Font Size
            #50
            Eu sou um bom programador web, já criei até algumas ferramentas de invasões usando tais linguagens. Eu gostaria de ajudar.


            You say yes, I say no
            You say stop but I say go, go, go
            You say goodbye and I say hello


            Comment


            • Font Size
              #51
              Essa semana estou a procurar um grupo de Deface, eu sou bom em defacer e gostaria de participar do vosso grupo.
              Twitter.com/@TheEvilSecurity

              Comment

              X
              Working...
              X