Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se Alie a Nós!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Se Alie a Nós!

    Olá , Estou Aqui Para Divulgar o Grupo Wthout Face (Defacer Hack Group) - Our Threats Are Fulfilled!

    Bom , Eu Sou o "FUNDADOR" Dele. Criei Com Os Mesmos Princípios Da Anonymous.

    Aliás , Iremos Ajudar e Contribuir Com a Idéia @AnonBR.
    Com Os Fins Das Atividades Da LulzSec Aqui Nesse País Chamado Brasil , Iremos Tomar o Lugar Deles , Apoiando a Anonymous Com Os Mesmo Propósitos Do Grupo LulzSecurity.


    Como o Uniforme Da Anonymous , Nós Também Teremos o Nosso , Mais Os Membros Não São Obrigados a Usar , Claro x.x

    o Uniforme Será Como Uma Marca Registrada , Sempre Em Nossos Ataques ,
    Nossas Máscaras Ou Uniformes Estarão Lá , Com a Mensagem Do Nosso
    Grupo!


    Uniforme :
    Camisa Branca , Paletó Amarelo , Calça Amarela , Gravata Vermelha e Tenis
    Social MARROM.

    Máscara Baseada No Filme "The Mask" , Máscara Será Como Um Pano , Totalmente
    Verde No Rosto , Apenas Com Espaço Para Respiração e Para a Visão x.x


    Bom , Queremos Admitir Pessoas Que São Expert's Em Defacer , Programação e Tudo
    Que Possa Nos Ajudar.

    Desenvolveremos Programas Para a Divulgação e Para Pessoas Se Aliarem Ao Nosso Grupo.
    Para Melhorar Meus Conhecimentos , Para Ser Um Responsável Bom Para Comandar Nosso
    Grupo , Irei Fazer o Curso "Defacer" Da Guia Do Hacker , Assim Que Eu Terminar Meu
    Curso De "Web Designer".

    Sem Mais Delongas , Quem Estiver Intereçado Em Nossas Idéias , e Quiser Fazer
    Parte Do Grupo , Entre Em Contato Comigo Neste Tópico Ou Mande-me Uma
    Mensagem No Fórum ^^


    Abraç's a Todos , e Que a Paz Esteja Com Todos"'


    OBS : Caso Esteja Em Área Errada , Desculpe-me D:

  • Font Size
    #2
    Não sou experiente, nem nada, porém sou bom no Web, também fasso curso, e tenho facilidade para aprender defacement...Se me juntar, e eu tiver algumas aulas,creio que eu tenha grande ajuda na oraganização...
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

    Comment


    • Font Size
      #3
      Namoral, iniciativa dahora + a vestimenta ta muito RESTART vc num acha?
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por This-Ofdedock Ver Post
        Não sou experiente, nem nada, porém sou bom no Web, também fasso curso, e tenho facilidade para aprender defacement...Se me juntar, e eu tiver algumas aulas,creio que eu tenha grande ajuda na oraganização...
        Olá Amigo!
        Bom , Qualquer Um Será Bem Vindo No Grupo , Desde Que Ajude , Tenha Um
        Pouco De Experiência e Vontade De Aprender.

        Estarei Lhe Passando Meu Contato Por MP , Você Será Bem Vindo
        Em Nosso Grupo (;'

        Comment


        • Font Size
          #5
          Então LuckinhaSan , que tal você citar os própositos do Anonymous, pra quem não tá ligado?
          mudando de assunto, tenho interesse em participar do grupo, mais o projeto tem que continuar sério, depois da primeira semana, as vezes a galera desanima entao... agente nao pode parar nunca de protestar, ou seja lá qual for a intenção do grupo, outra questão, ja tem membros ou é só você? estou disposto a participar depois que você analisar meu perfil...

          Exploro falhas de hardware e serviços desatualizados, além de SQLi, códigos mal escritos em PHP, ASP.NET etc.
          Sou usuário experiente em linux e sistemas da Micro$oft, distro preferida: Backbox e Debian.
          Manjo um pouquinho de C, e mexo com sockets tbm... em C.
          Não vou citar nomes mais já articipei ja de vários grupos, inclusive grupos brasileiros famosos.
          A escolha fica a seu critério ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
            Namoral, iniciativa dahora + a vestimenta ta muito RESTART vc num acha?
            Postado Originalmente por Spy_Unkn0wn Ver Post
            Então LuckinhaSan , que tal você citar os própositos do Anonymous, pra quem não tá ligado?
            mudando de assunto, tenho interesse em participar do grupo, mais o projeto tem que continuar sério, depois da primeira semana, as vezes a galera desanima entao... agente nao pode parar nunca de protestar, ou seja lá qual for a intenção do grupo, outra questão, ja tem membros ou é só você? estou disposto a participar depois que você analisar meu perfil...

            Exploro falhas de hardware e serviços desatualizados, além de SQLi, códigos mal escritos em PHP, ASP.NET etc.
            Sou usuário experiente em linux e sistemas da Micro$oft, distro preferida: Backbox e Debian.
            Manjo um pouquinho de C, e mexo com sockets tbm... em C.
            Não vou citar nomes mais já articipei ja de vários grupos, inclusive grupos brasileiros famosos.
            A escolha fica a seu critério ^^
            @Ohniugan
            Axei o Mesmo , Não Precisaremos Usar Essas Vestimentas , Vocês Apenas
            Lendo As Vestimentas Já Acharam Ruim , Imagina Quem As Provou? T.T

            @Spy_Unkn0wn
            Como Eu Disse , Todos Poderam Participar Do Grupo , Todos Que Tenham
            Um Pouco De Experiência e Interece De Aprender Muito Mais.
            Não é Só Eu Que To No Grupo , Tenho Alguns Amigos Que Fazem Parte.

            Estarei Enviando Um MP Com Meu Contato a Quem Quiser Fazer Parte ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              Estou rindo muito.

              Comment


              • Font Size
                #8
                aki qero participar desse grupo, tenho boa esperiencia em hacking deface e sou programador alias se vc fazer algumas busca aqui no forum encontrara ferramentas para deface....de minha autoria....


                FanBar

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Queria entrar para grupo, sei bastante sobre SQLI, PHP, ASP, um pouco de C++, JavaScript e só. Gostei da ideia, se me puder responde a mensagem rapido.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por JeanM Ver Post
                    Estou rindo muito.

                    o Estado Em Que Se Encontra Nosso País , e De Se Rir Mesmo ^^
                    Se Não For Este o Motivo , Ria Menos e Tome Mais Atitudes.


                    @Topic
                    Quem Quiser Fazer Parte Do Nosso Grupo , Mande Um MP Pra Mim
                    Com o Email , e Eu Os Adicionarei Para Mais Informações ^^

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Estou interessado também. Gostei muito da iniciativa. Conheço muitos assuntos no mundo da internet. Irei tentar ajudar de qualquer forma. Na área de deface sou iniciante. Mas tenho muita vontade de aprofundar meus conhecimentos. Se precisarem de um membro, é só me avisar que estarei disposto a ajudar no crescimento do grupo.
                      Obrigado.
                      LeondLTT

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        qual vai ser o meio de contato entre os integrantes irc,msn,skype ????

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          temo junto, vamo bora...
                          mande contato! abraço
                          velhos hábitos nunca mudam...

                          “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Estou enteressado. Manjo de defacement (SQL, php injection, XSS, DNS REVERSE, etc.), programaçao (C, java e ASM), programaçao web -> php, DDOS e etc. No que eu puder ajudar, soh falar.
                            Horas disponiveis: TODOS OS DIAS, depois do meio-dia. Motivo: Facu de Analise de Sistemas...
                            Qualquer coisa ta ai o e-mail: sr.bru@hotmail.com
                            Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por f3li93darzan Ver Post
                              qual vai ser o meio de contato entre os integrantes irc,msn,skype ????
                              Os Meios De Contato Serão MSN e Raid Call

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X