obrigado ai pelos progs vamos ve se apreendo ^^
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pacote Defacer Iniciante
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Comment
-
Amigo sou leigo no assunto, se você poder postar um tutorial usando estes programas eu ficaria agradecido.
Até mas, mt bom o post. ;D
Comment
-
olá. em primeiro lugar parabéns pela iniciativa. muito bom esse tópico. "queria ter um filho assim".
sou ainda um modesto newb tenho muito a aprender. os programas cumprem o que prometem, o problema é que durante as etapas do processo surgem algumas questões técnicas que geram muitas dúvidas, o que não é o caso do post, citado por ti. Gostaria de saber onde encontro o tutorial ou alguma ferramenta de apoio, para um entendimento minímo possível. Caso possas me ajudar. Ficarei mais uma vez agradecido.
E meus parabéns.
Usando de uma maneira responsável muito coisa bacana pode ser adquirida em forma de conhecimento, é isto que estas a fazer.
isso é uma virtude.
abraços
Comment
-
deu certo o crack ;]
"..But they do know that the Grunch stole it. And because he can squeeze down a chimney.."
"The Grunch behaves even worse than your expectations of him, kicking your shins and stealing your stuff."
"The Grunch sticks his tongue out at you before making a rude gesture and dishonoring your personal beliefs."
"The Grunch whacks you in the chest with his bag. Ouch, something pointy is in there!"
- Grunch Blog -
Comment
-
obrigado
fala brother, blz? parabéns pelo post.
o safe3 e o platinum hide, eu nao consegui rodar. a pasta do crack esta vazia. e o download do segundo crack deixa a interface dele bem crackeada mesmo. o site travam o acesso.
cara onde eu encontro uma apostila ou tutorial.
durante o processo surgiram algumas dúvidas.
por exemplo: utilizando o haviji e platinum hide ip, fica rastros?
muitos que usaram essea aqui: Low Orbit Ion Cannon, perceberam isso.
ja vou avisando sou newb
obrigado
Comment
-
Já que o Havij do pacote está na versão Free, vou disponibilizar o crack, versão Pro
Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...sigpic
C0nhec1ment0 nã0 é cr1me!
Comment
-
Ta ajudando muito aqui esse pacote
Postado Originalmente por s.h.a33 Ver PostJá que o Havij do pacote está na versão Free, vou disponibilizar o crack, versão Pro
Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Comment
X
Comment