Alex, feche o anúncio do google e depois clique no Link acima para ser redirecionado para a página de download.
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pacote Defacer Iniciante
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Não, para ser um hacker você tem que saber programar em varias linguagens, invadir servidores, saber de tudo sobre linux, redes etc..
Comment
-
Bom... pro crack q o s.h.a33 postou ali em cima...
2011-06-21 Trojan-Spy.Bancos.8 (paranoid heuristics)
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Excelente Pacote, Testado e aprovado.Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
Steve Jobs
Comment
-
Ótimo esse pacote, mas porque o membro autor do tópico foi banido? alguém sabe me dizer ?Defacer é arte, proxy faz parte
Comment
-
Soq meu accountix ta sla estranho, ele fika pedindo cerial cendo q to cum crackTe magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:
Em Spoiler em.....
Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D
E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2
Comment
X
Comment