Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revoluçao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Revoluçao

    IRMANDADE

    Estou recrutando ativistas revolucionários para formar um grupo cracker.

    Não é um grupo qualquer e nem será fácil ser um membro dele.

    Estou criando este grupo com o objetivo de fazer uma grande revolução. Vou levar essa ideia até o fim, não importa as dificuldades que apareçam. Sei o que estou fazendo.

    Para quem não sabe Revolução significa mudança extrema.

    Você não precisa ser um hacker experiênte para participar, pode ser um lamber, irá aprender, o que importa é ajudar. Crackers experiêntes, de preferência que já tenha participado ou além de participar ter sido líderes de grupos ativistas, ou tenha experiência em crimes cibernéticos, serão bem vindos queremos um grupo forte.

    De início haverá alguns teste, e níveis a serem avançados. É uma preparação para estar apto a fazer parte de uma grande revolução.

    Se você ficar no meio do caminho não será eliminado, ficará na espera até conseguir avançar de nível.

    Os testes não tratam-se de conhecimentos sobre informática/computação. E sim de autoconhcimento, inteligência intra e interpessoal. Pois necessitaremos de muita sabedoria sobre pessoas para estar preparado para a revolução.

    Isso é para entrar no grupo, após criado o grupo haverá a organização.

    Para começar o recrutamento me envie por email algumas informações (sejá o mais sincero possível) como:

    Pseudonômio:
    idade:
    experiência ou conhecimento na área de hacker:
    nivel de ativismo(passífico, extremista etc):
    Sua visão de como a sociedade mundial funcina:
    Sua opinião sobre capitalismo:
    Sua opinião sobre as mídias:
    Sua opinião sobre o sistema político ideal:
    visão atual do país (mais detalhado possível):
    Algo mais que queira declarar:

    Obs: isso não será usado como critério para ingressar no grupo.

    Prestem atenção, isso é o início de um grupo maior do que o anonymous e diferente tambem. Para quem acha que ativismo cibernético é besteira, saiba que mais vale um grupo cracker ativista forte do que 2 milhões de idiotas protestando nas ruas.

    Entre em contato comigo pelo email morfeuirmandade@bol.com.br comecarei os testes.
    Dica use o torbrowser.
    Você entenderá tudo melhor quando entrar em contato.

    Copiem e espalhem essa noticia nos grupos e foruuns hackers, crackers que voces participarem.

    Prepare-se para acordar Neo.
    Att,
    Morfeu
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Todo ano anterior a uma eleição é a mesma bosta, saem por ai alguns Cientistas Sociais pegando acéfalos ou malucos para utilizarem em seus propósitos partidários/políticos. Eu me pergunto, se o grupo é cracker, então pq "Os testes não tratam-se de conhecimentos sobre informática/computação. E sim de autoconhcimento, inteligência intra e interpessoal. Pois necessitaremos de muita sabedoria sobre pessoas para estar preparado para a revolução."


    A revolução tem que ter um propósito, qual é esse propósito e de quem veio?
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment

    X
    Working...
    X