Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Thitechno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação Thitechno

    Olá galera!

    Meu nome é thitechno, tenho 20 anos de idade e sou da cidade do Recife. Estudo Direito na UFPE desde o início deste ano, mas antes já havia estudado Mecânica Industrial no IFPE e eletrônica no SENAI-PE. Bem, como devem ter notado, tenho grande interesse em apreender os diversos conhecimentos, mas não resume-se a isso, pois acredito que o conhecimento em si mesmo não tem valor algum quando nada dele é construído e/ou transformado. Diante disso, ao tomar conhecimento de ações do Anonymous, o qual estimo muito, ainda mais pela grande análise social através dos estudos de engenharia social. Gostaria muito de trocar conhecimentos com os membros deste fórum, e claro, aprender muito, e sobretudo, fazer grandes amizades. Conto com a ajuda de vocês! Não tenho interesse algum de me vingar de alguém em especial, mas de fazer valer o meu desejo de quando for necessária uma atuação revolucionária, eu ser mais um braço habilitado à luta.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    vc esta no lugar certo
    bem vindo ao GH, aqui voce achara conhecimento
    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




    Comment

    X
    Working...
    X