Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Crypter] M0nst3rVip v7.0 Private Edition (DEMO))

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Crypter] M0nst3rVip v7.0 Private Edition (DEMO))

    Olá a todos, sou M0nst3rVip, sei que alguns me conhecem de outros fóruns.

    Bom, hoje quero deixar para todos, uma versão demonstrativa do meu crypter.

    Porém, não obtem muitas opções por ser só demonstração, caso se interesse por uma versão privada somente para seu uso, poderá me contactar através de m0nst3rvip@live.com.

    Bom, iniciando o tópico, quero deixar claro que não vou passar um mega tutorial sobre o uso, até porque , nessa versão:

    Não é garantia de estar 100% FUD.
    Péssimo código de encriptação.
    Não inclui suporte e nem manual.

    Ja na versão privada incluirá coisas que você ficaria espantado.

    Bom, meu crypter no entanto, não necessita de execução de administrador, ele passa direto disso.

    Abaixo link de download:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Senha: sygatefirewall

    CUIDADO AO BAIXAR ESSE ARQUIVO. NOS DO FORUM GUIA DO HACKER NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFECÇAO DE MEMBROS. ATT MAILSONHEBERTH

    Caso se interessar, quero deixar claro que não irá se arrepender.


    Dica:

    Caso esteja usando, quando for salvar o arquivo, digite .exe no final para não haver bugs.



    Bom, é isso galera, abraço a todos, espero que gostem do jeito que ele é.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Funcional, testei só no avast por enquanto pois é o unico AV que tenho instalado na minha Maquina Virtual, obrigado!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado, Agradeço por ter gostado do meu crypter.

      Lembrando que ele sofre update mensal.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado >D mais poderia disponibilizar um que nenhum anti-virus iirá detectar ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom mais precisa de atualizar o crypter :S

          Comment


          • Font Size
            #6
            Garanto comprei a versao priv8 e É show de bola....

            Comment


            • Font Size
              #7
              testado e "desaprovado " testei no xtremerat 3.5 e corompeu o server.
              (OBS: Eu salvei com a extensao .exe, e o server funcionava antes de eu passar o crypter.)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por gntdaniel Ver Post
                testado e "desaprovado " testei no xtremerat 3.5 e corompeu o server.
                (OBS: Eu salvei com a extensao .exe, e o server funcionava antes de eu passar o crypter.)
                Não funcional quando o server de spynet ou xtreme estiver com a opção ant-debuggers estiver ativada pois o crypter encriptografa a memória.


                Tente utilizar com darkcomet.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  galera quero deixar aqui meu desprezo pois comprei o tal crypter priv8 do M0nst3rVip mas fico indetect 1 dia só pois perdi 200 reais, logo enseguida ele veio com a istoria que tinha feito outro crypter outra versão mas que eu teria que depositar mais 200 reais pois era versão lançamento e eu mandei mais 200 reais , que se demostro uma falcatrua , pois nao funciono , e dava bug, moral da istoria tomei calote portatnto deixo meu desabono para este user , sou do GH a mais de 4 anos e meio e nnca reclamei de alguem alem do bebo.net que me robo 2 k em um db queimado.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Nao comprem privado pois tomei looter dele , alem do cara mandar o crypter privado com trojan dentro , ele usa o forum pra poder aplicar...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      que ótario velho, ja da de perceber que tem algo errado ai quando ele diz que não se responsabiliza por algum membro infectado :s

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ae lorenzojr se quiser um crypter me mande pm,te mando um de graça,mas não é 100% fud

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Foi o administrador que digitou aquilo lá, e não o autor do post.


                          "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            desculpe,é pq eu fiquei puto com o cara que deu calote no outro e nem prestei atenção ^^

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Que merda eh

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X