Olá a todos, sou M0nst3rVip, sei que alguns me conhecem de outros fóruns.
Bom, hoje quero deixar para todos, uma versão demonstrativa do meu crypter.
Porém, não obtem muitas opções por ser só demonstração, caso se interesse por uma versão privada somente para seu uso, poderá me contactar através de m0nst3rvip@live.com.
Bom, iniciando o tópico, quero deixar claro que não vou passar um mega tutorial sobre o uso, até porque , nessa versão:
Não é garantia de estar 100% FUD.
Péssimo código de encriptação.
Não inclui suporte e nem manual.
Ja na versão privada incluirá coisas que você ficaria espantado.
Bom, meu crypter no entanto, não necessita de execução de administrador, ele passa direto disso.
Abaixo link de download:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Senha: sygatefirewall
CUIDADO AO BAIXAR ESSE ARQUIVO. NOS DO FORUM GUIA DO HACKER NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFECÇAO DE MEMBROS. ATT MAILSONHEBERTH
Caso se interessar, quero deixar claro que não irá se arrepender.
Dica:
Caso esteja usando, quando for salvar o arquivo, digite .exe no final para não haver bugs.
Bom, é isso galera, abraço a todos, espero que gostem do jeito que ele é.
Bom, hoje quero deixar para todos, uma versão demonstrativa do meu crypter.
Porém, não obtem muitas opções por ser só demonstração, caso se interesse por uma versão privada somente para seu uso, poderá me contactar através de m0nst3rvip@live.com.
Bom, iniciando o tópico, quero deixar claro que não vou passar um mega tutorial sobre o uso, até porque , nessa versão:
Não é garantia de estar 100% FUD.
Péssimo código de encriptação.
Não inclui suporte e nem manual.
Ja na versão privada incluirá coisas que você ficaria espantado.
Bom, meu crypter no entanto, não necessita de execução de administrador, ele passa direto disso.
Abaixo link de download:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Senha: sygatefirewall
CUIDADO AO BAIXAR ESSE ARQUIVO. NOS DO FORUM GUIA DO HACKER NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFECÇAO DE MEMBROS. ATT MAILSONHEBERTH
Caso se interessar, quero deixar claro que não irá se arrepender.
Dica:
Caso esteja usando, quando for salvar o arquivo, digite .exe no final para não haver bugs.
Bom, é isso galera, abraço a todos, espero que gostem do jeito que ele é.
Comment