Eu criei um site de bobeira e hospedei ele no 0catch site muito bom e eu enviei o site que fiz no meu próprio computador em html via FTP (FTP surfer).....
Vlw
Boa sorte
o site e esse daí
cristaldownload.0catch.com
Hospedagem Boa mesmo gratuita, você não vai encontrar pois os servidores gratuitos caem bastante e isso leva seu site ficar caindo, te aconselho comprar uma hospedagem, segue os seguintes sites de hospedagens baratos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Se quizer mais algum site com hospedagem barata, poste ai que eu procuro para você. Obs: tem 2 sites de hospedagens que no primeiro ano te da 1 ano de dominio proprio durante a hospedagem de teu site e os 2 sites estao ai em cima.
Obrigado amigos mais achei uma melhor ainda apenas 9.90 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ;D
olha tem o: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... muito bom viu e de graça, upei meu phpbb nele pelo filezila e ta funcionando de boa...vlw
uso o orgfree
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
ele é bem completo. totalmente free e limite de banda ilimitado!
tbm possui proteção gratuito contra ataque DDOs. Tentativas de scanners e ataques, possuem o ip block pelo server!! otimo mesmo! já fiz o teste aqui!
Eu conhecço uma ótima tenho site em php e mysql hospeda lá tem um ótimo suporte.Pra quem se enteressar.link abaixo...meu site hospedado lá Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment