Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma Boa Hospedagem de graça que suporte php+mysql

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Uma Boa Hospedagem de graça que suporte php+mysql

    Uma Boa Hospedagem de graça que suporte php+mysql
    e que tenha pelo menos trafego 1 Gb de espaço com um bom trafego agradeço pelas respostas ;D
    Administrador do forum

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Eu criei um site de bobeira e hospedei ele no 0catch site muito bom e eu enviei o site que fiz no meu próprio computador em html via FTP (FTP surfer).....
    Vlw
    Boa sorte
    o site e esse daí
    cristaldownload.0catch.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hospedagem Boa mesmo gratuita, você não vai encontrar pois os servidores gratuitos caem bastante e isso leva seu site ficar caindo, te aconselho comprar uma hospedagem, segue os seguintes sites de hospedagens baratos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Se quizer mais algum site com hospedagem barata, poste ai que eu procuro para você. Obs: tem 2 sites de hospedagens que no primeiro ano te da 1 ano de dominio proprio durante a hospedagem de teu site e os 2 sites estao ai em cima.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado amigos mais achei uma melhor ainda apenas 9.90 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ;D
        Administrador do forum

        Comment


        • Font Size
          #5
          olha tem o: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... muito bom viu e de graça, upei meu phpbb nele pelo filezila e ta funcionando de boa...vlw

          Comment


          • Font Size
            #6
            Se quiser eu hospedo de graça pra você, tenho um servidor com 1 site só rodando, link de 100mbps, sem limite de nada.!

            Comment


            • Font Size
              #7
              uso o orgfree
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              ele é bem completo. totalmente free e limite de banda ilimitado!
              tbm possui proteção gratuito contra ataque DDOs. Tentativas de scanners e ataques, possuem o ip block pelo server!! otimo mesmo! já fiz o teste aqui!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Manda msg pra mim que te arrumo 1 de graça no meu host
                ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


                Programador Web.
                Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu conhecço uma ótima tenho site em php e mysql hospeda lá tem um ótimo suporte.Pra quem se enteressar.link abaixo...meu site hospedado lá Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X