Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido] Alpha Skin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    ai esse crack naum esta funcionando naum

    Comment


    • Font Size
      #17
      eh dificil instalar

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por kokoro Ver Post
        eh dificil instalar
        eh nada dificil eh esse crack funcionar....(naum funciona ja tentei de todo jeitoe o unico jeito que chegou mais perto.
        quando eu adiciono algum componente do alpha skin ele fala que eu tenho versão diferente tipo eu compileiai coloquei a dcu(crackeada) e instalei sem chance e do jeito normal nem funfa.


        tutorial de como instalar se for delphi 7


        1º abra e compila o acntD7_R.dpk

        2º fecha (quadradinho^^ naum o delphi)sem instalar

        3º abra o acntD7.dpk compile e instala

        4º vai em tools/library/ e adiciona o caminho ateh a pasta ('...Alphaskin 2009 + Crack\acnt_t\D7)


        alguem ai tem ele full? pior eh que na hora que vc da o run naum aparece a mensagem soh quando executa o programa que aparece que eh versão trial

        Comment


        • Font Size
          #19
          Just a tip...if you download AlphaSkin 2010 from the developers website, then you can install it and use it just without nags etc...i think the guy forgot to include a directive in his source to check if its registerd or not.

          Comment


          • Font Size
            #20
            buen post

            Comment


            • Font Size
              #21
              Mas que blz Cara!
              Grande Up!
              Vlw

              Comment


              • Font Size
                #22
                crack não tá funcionando ! nao sei porque to tentando instala a dois meses esse alpha skin no meu delphi 7 mas nao consigo ele fica sempre em versão demo -.- se alguem puder me ajudar ae ficaria muito grato !

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Dude...just go to the alphaskins site...download the latest trail version...install it and be amazed...no need for a crack...from version 7.06 the guy forgot to include the compiler directive {$DEFINE RUNIDEONLY} in file sdefs.inc, so no need for a crack as i said.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Sulucionar problemas de compatibilidade

                    Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                    aqui tá rodando o delphi de boa fiz varios programas nele alias , so os o cracking que vem como patch as vezes que não funciona corretamente alias como dito em qualquer programa que vem com cracking em forma de patch eu naum consigo crackear o programa

                    Olá o windows é é uma maravilha des de que você va nu menu iniciar e digite UAC depois enter coloque no nivel mias baixou de ok depois reinicie... nos programas q não funcionar clique com o botão direito em solucionar problemas de compatibiloidade usar configurações recomendadas inciar programa anvançar e salvar configurações!


                    Flw

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Erros com Alph SKIN

                      Boa Noite

                      Pessoal inatalei o Alpha Skin ja consegui remover a mensagem de Trial Versiol e tudo porém só funciona na máquina onde foi compilado. Quando copio executal do meu sistema para outros micros ele não pega o Skin. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso ?

                      Valeu pela atenção

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Como fasso pra salavr as skin

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Você deve levar a skin junto ao programa. Por Exemplo:

                          Se na sua máquina, a skin ta no C:\Skins, no outro pc também tem que estar o mesmo skin em C:\Skins.

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Coisa louca ^^

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Ultima versão do Alpha Skins (Full Source) 8.30

                              Postado Originalmente por .IndependentResearch. Ver Post
                              Mais alguma coisa?!
                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              está disponibilizado no link acima a ultima versão do Alpha Skin 8.30 Full Source, Todas as versões do Delphi até XE3, em breve compartilho a ultima versão também compatível com XE4


                              Vlew

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por spyderlife123 Ver Post
                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                está disponibilizado no link acima a ultima versão do Alpha Skin 8.30 Full Source, Todas as versões do Delphi até XE3, em breve compartilho a ultima versão também compatível com XE4


                                Vlew
                                tem como mandar o link novamente , não estou conseguindo baixar !!!

                                Obrigado

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X