Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido] Alpha Skin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Delphi [Pedido] Alpha Skin

    Eu gostaria do alpha skin para o delphi 2010 crackeado e, de preferência, com um tuto de como instalar...
    Att,

    [A]ntharaz



    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Eu tambem Gostaria... Esse é um otimo skin!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Alpha Skin 2009 + Crack
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Alpha Skin (Versão Lite)
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


      Mais alguma coisa?!
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        Funciona no D7 ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
          Funciona no D7 ?
          funciona com qualquer versão do delphi!
          incluindo o delphi 10 .NET
          ~# Criado pela [IN]Segurança #~

          Comment


          • Font Size
            #6
            Salve galera muito util este skin, já havia desistido de procurar, mas aki Off, Valew! Aproveitando alguém um tuto de como executar o crack? Utilizo a versao Delphi 2007!
            []´s a todos
            acsweb

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito bom Mesmo
              Obrigado!!!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Não to conseguindo executar o crack alguem conseguiu?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Nao tem o crack nesse download so tem algumas skins mas nao tem nem o crack

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    eu to com o windows 7 aqui e tenho o delphi 7 e naum consigue usar o patch no windows 7 , ou melhor nenhum patch funciona aqui no windows 7 naum sei pq mais se alguem souber a soulução

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                      eu to com o windows 7 aqui e tenho o delphi 7 e naum consigue usar o patch no windows 7 , ou melhor nenhum patch funciona aqui no windows 7 naum sei pq mais se alguem souber a soulução
                      se naum me engano delphi naum funciona no windows7
                      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        aqui tá rodando o delphi de boa fiz varios programas nele alias , so os o cracking que vem como patch as vezes que não funciona corretamente alias como dito em qualquer programa que vem com cracking em forma de patch eu naum consigo crackear o programa

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Eu ja tive o delphi 10 e so consegui crackear uma vez no win7 mas ja n me lembro como tbm xD
                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          ------------------------ My knowledge ___ Your Weakness ---------------------


                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            entaum eu acho que tem a ve com permisões , mais ja fiz de tudo

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por .ArthurPaixão. Ver Post
                              se naum me engano delphi naum funciona no windows7

                              eh realmente vc esta enganado, uso o delphi aki no win7 64 bits sem interbase, somente na primeira execusão da um alerta que o programa naum eh compativel com o sistema operacional mas tem um checbox que eh soh marcar que naum vai mais aparecer esta mensagem


                              Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                              eu to com o windows 7 aqui e tenho o delphi 7 e naum consigue usar o patch no windows 7 , ou melhor nenhum patch funciona aqui no windows 7 naum sei pq mais se alguem souber a soulução
                              se vc ja deu permissão de ADM, desativa o uac.
                              eu tb naum testei esse crack na minha partição do win 7 ainda, mas pode ser que realmente naum Dê... pq ja mode]ifiquei o codigo que copia um exe pra pasta sistem32 varias vezes ele ateh adicona pra iniciar com o windows mas naum cola um novo exe lá...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X