Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando delphi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Simples , começar pelo ínicio, aprender a fazer um procedimento , uma função , classes , objetos, quais componentes utilizar para cada projeto teu, para isso tem várias apostilas, tutoriais.

    Uma certa vez perguntaram a Beethoven como se fazia música , ele respondeu você irá ter que fazer mestrado em música , estudar partitura, 5 anos em doutorado.
    O cara ficou puto e respondeu e retrucou, "Você não fez nada disso!!".
    Beethoven disse , "Eu não saí perguntando como se fazia música".

    Procura na seção delphi mesmo , o que mais tem é curso, é chato ficar vendo video-aulas, mais com o cansaço você aprende.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Simples , começar pelo ínicio, aprender a fazer um procedimento , uma função , classes , objetos, quais componentes utilizar para cada projeto teu, para isso tem várias apostilas, tutoriais.
      Assim você pega o jeito de fazer suas próprias funções de capturar teclas , inovando , garanto que você não irá ter problema com anti-virus, agora pegar código pronto e dar ctrl-v, sem chances, a não ser utilizar um crypter,joiner,binder,whatever bom.

      Uma certa vez perguntaram a Beethoven como se fazia música , ele respondeu você irá ter que fazer mestrado em música , estudar partitura, 5 anos em doutorado.
      O cara ficou puto e respondeu e retrucou, "Você não fez nada disso!!".
      Beethoven disse , "Eu não saí perguntando como se fazia música".

      Procura na seção delphi mesmo , o que mais tem é curso, é chato ficar vendo video-aulas, mais com o cansaço você aprende.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por joeyS Ver Post
        Simples , começar pelo ínicio, aprender a fazer um procedimento , uma função , classes , objetos, quais componentes utilizar para cada projeto teu, para isso tem várias apostilas, tutoriais.
        Assim você pega o jeito de fazer suas próprias funções de capturar teclas , inovando , garanto que você não irá ter problema com anti-virus, agora pegar código pronto e dar ctrl-v, sem chances, a não ser utilizar um crypter,joiner,binder,whatever bom.

        Uma certa vez perguntaram a Beethoven como se fazia música , ele respondeu você irá ter que fazer mestrado em música , estudar partitura, 5 anos em doutorado.
        O cara ficou puto e respondeu e retrucou, "Você não fez nada disso!!".
        Beethoven disse , "Eu não saí perguntando como se fazia música".

        Procura na seção delphi mesmo , o que mais tem é curso, é chato ficar vendo video-aulas, mais com o cansaço você aprende.
        Cara,

        os procedimentos e as funções eu ja sei "criar", criar entre aspas pq para a maioria das funções que pretendo usar precisa usa as API's do windows e é isso q não sei os comandos da API!

        Lá no ínicio do tópico disse q os comando do delphi já sabia quase tudo.
        Por isso q abrir o tópico para saber mais sobre API's.

        Muito obrigado pela sua atenção!

        Comment


        • Font Size
          #19
          Creio q o Ant-Virus detecta minha aplicação por falta de cryptografia na source, não?

          Comment

          X
          Working...
          X