Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NOTICIA] EUA e Egito indiciam cem suspeitos no maior caso de crime virtual

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [NOTICIA] EUA e Egito indiciam cem suspeitos no maior caso de crime virtual

    Uma investigação binacional conduzida pelos Estados Unidos e Egito descobriu um sofisticado esquema de "phishing", que roubou US$ 2 milhões desde 2007, noticiou o jornal norte-americano "The New York Times" na quarta-feira (7). De acordo com o FBI (polícia federal norte-americana), este é o caso com o maior número de réus na história dos cibercrimes.

    "Phishing" é a prática de usar site e endereços falsos para fazer as pessoas revelarem informações como dados bancários ou nome de usuário de contas na internet.

    Nos Estados Unidos, já foram presos na quarta-feira 33 de 53 indiciados, na Califórnia, Nevada e Carolina do Norte. Já a polícia do Egito está em busca de 47 suspeitos indiciados.

    A operação, denominada "Phish Phry", verificou que foram enviados e-mails fraudulentos que pareciam autênticas comunicações bancárias, do Egito, onde os piratas virtuais obtiveram números e senhas de contas bancárias, além de outros dados pessoais das vítimas.

    Já os acusados nos EUA, segundo o FBI, foram os responsáveis por fazer a movimentação bancária das contas no Bank of America e Wells Fargo, dois dos maiores bancos do país. O líder da quadrilha foi apontado como Kenneth Joseph Lucas, 25.
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    Caramba, o cerco esta fechando ....

    to nem aii ... to nem aiii

    SDAHdIUDUHASD
    sigpic
    Milorde - Conhecimento não é crime
    Fui útil ? Clique em OBRIGADO


    Milorde & Marissa


    [/CENTER]

    Comment


    • Font Size
      #3
      é por isso que eu digo essas porcarias nao saca de nada ai fica montando quadrilha trabalha sozinho com no max 2 pessoas cardea devagarzinho sem muito estress .tenho que ensinar tudo pra esses lammers

      Comment


      • Font Size
        #4
        WoW
        todo mundo caindo
        shahshahsa



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          huahuahuahua!!
          Caramba aee!!

          TO nem ai tbm!!! hUAhuaHu

          Bowa notícia Arthur!
          Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            kkkkkkkk fbi derrubo todo mundo

            vlw pela noticia arthu.

            Gostou do meu Post? seja educado peça


            Msn: andersondex@hotmail.com
            Skype: dex.oficial

            Comment

            X
            Working...
            X