Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Sobre Backtrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
    Instala em uma Virtual Box ou Vmware, eu acho Virtual Box mais fácil pra vc que aparentemente nunca usou uma máquina virtual. Qualquer dúvida posta aqui.. e sobre qual dos dois minha resposta é os dois!
    Eu tenho 1 windows xp em uma maquina virtual, uso o microsoft virtual pc 2007, meu pc é meio antigo e acho q instalar ubuntu ou backtrack ne uma maquina virtual não ficaria bom, meu pc

    Tem 736 mb ram meu pc
    Processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz
    e 40gb de HD

    Comment


    • Font Size
      #17
      Então galera ainda não resolvi essa parte do dual boot, acho q vou instalar backtrack msm, ou ubuntu me ajudeem

      Comment


      • Font Size
        #18
        Bom cara o Backtrack usa root como usuário padrão.
        Se vai usar seu SO somente para pentest é uma boa, mas se pretende usar como plataforma multimídia não vai funcionar corretamente pois a maioria dos aplicativos multimídia não roda como usuário root.
        Instala Ubuntu e depois baixa as ferramentas que prefere e instala no Ubuntu, já que provavelmente não irá utilizar tudo que o BackTrack disponibiliza.


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #19
          Galera, instalei o backtrack 5 r2 (GNOME) no virtual pc 2007 não gostei como eu disse meu pc é ruim e virtualizar maquinas não é nada bom, ficou lento etc.. , estou em duvida ao fazer dual boot, ja q meu HD é particionado na particão C fica o windows e na D fica varios arquivos q eu uso ao formatar : antivirus, drivers etc.. oq eu faço não quero apagar os arquivos só para instalar o backtrack, criar outra partição ao instalar o backtrack resolve ?

          Comment

          X
          Working...
          X