Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Sobre Backtrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajuda Sobre Backtrack 5

    Olá galera, nesse topico eu venho pedir ajuda, como eu me interesso bastante pela area hacker eu visito sempre a GH e etc, tenho conhecimentos basicos em defacer, ddos, conexão reversa, e passo crypters para algumas pessoas.
    Então como eu e muita gente anda nesse barco de ficar na net, e não se dedicar muito a 1 area de hacking ou em varias decidi instalar alguma distribuição de linux no meu pc, não tenho conhecimentos em linux, mais creio que posso aprender ao longo do tempo, acho muito legal o backtrack e suas ferramentas, vcs me apoiam nessa decisão?
    OBS: Uso Windows XP, queria manter ele e o backtrack 5

  • Font Size
    #2
    Então galera, esqueci de falar acham melhor backtrack ou outra distribuição?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como ninguem me ajudou ainda, baixei o ubuntu 11.10, como eu instalo ele mais mantendo o meu xp?
      Vi q é com dualboot mais não sei fazer isso

      Comment


      • Font Size
        #4
        Melhor backtrack... se for estudar, eu começaria estudando qualquer distribuição linux, mais simples, tipo ubuntu, estudar comandos mais básicos, pra depois entrar nas distribuições de pentest
        Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por #payL04d Ver Post
          Melhor backtrack... se for estudar, eu começaria estudando qualquer distribuição linux, mais simples, tipo ubuntu, estudar comandos mais básicos, pra depois entrar nas distribuições de pentest
          mais como eu mantenho o windows xp e o ubuntu então, tenho disco c, e d posso instalar no D como?

          Comment


          • Font Size
            #6
            o linux não adota partições com o nome de c: ou d: e não usa o sistema de arquivos NTFS.....o Ubuntu é ótimo pra você que tá começando!
            ________________

            Comment


            • Font Size
              #7
              desculpe o double post.. mas falei bobagem quanto o Linux não usar o sistema NTFS!
              ________________

              Comment


              • Font Size
                #8
                Usa o backtrack
                ele é a melhor distruibuição linux para hacker atualmente !

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  instale o backtrack 5 logo de uma vez, pra que instalar o ubuntu sendo que depois vai ter que mudar de distro de novo, mais trabalho não ? e outra o BT 5 é baseado no ubuntu

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por =[ DiLLuViUM ]= Ver Post
                    instale o backtrack 5 logo de uma vez, pra que instalar o ubuntu sendo que depois vai ter que mudar de distro de novo, mais trabalho não ? e outra o BT 5 é baseado no ubuntu
                    Sim, mais o problema é quero instalar e manter o win xp como faço isso tem algum tutorial, video?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Brow, não tem mistério em fazer dual boot com Win e Linux.

                      Pelo que entendi o seu HD já está particionado (vc possui o disco C e D).
                      Inicie o disco de instalação do Ubuntu e quando perguntar a forma que você quer instalar o SO no HD, escolha a configuração manual.
                      Na próxima tela vc exclui a partição D e monta uma nova partição com o sistema de arquivos ext3 para o Linux.
                      Quase no final da instalação vai te perguntar se quer que configure o grub, confirme e a instalação será concluída.

                      Bom, falei de uma forma bem resumida mas basicamente é isso.

                      Att,

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        O BackTrack não é bom se quiser manter o WinXP, pois vai ser meio complicado configurar as partições e depois configurar um usuário (pois backtrack não tem uma GUI para configuração de contas e você faz o primeiro login como root), o que não é bom.
                        O ideal, se você possuir uma máquina decente, é virtualizar.
                        Baixa a imagem do BackTrack no site dele, depois baixa o Oracle VirtualBox para Windows (é open source, não precisa de crack, serial e funciona muito bem).
                        Eu uso Fedora 16 e tenho BackTrack numa máquina virtual, funciona perfeitamente.
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                        --> Liberte-se você também <--

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Olha meu vei ja que vc não tem noção de Linux mas quer uma distro facil de usar te aconselho o Blackbuntu 0.2 é muito boa essa distro uso e não tenho problemas nenhum ele é baseado no 10.10.

                          Porem não use o Blackbuntu 0.3 está horrível com inúmeros bugs, só use o Bbuntu 0.2.

                          VLW.
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            cara...formata seu pc denovo colocando o xp, ooouu se vc tiver uma partiçao livre eh so instalar normalmente o bt5, mas na hora das partiçoes vc escolhe pra fazer manualmente, vc precisara criar uma partiçao ( swap) q dependera do tanto de memoria ram q vc tem no pc, se tiver de 2gb pra cima vc nao precisara mais de 1gb na swap, ela eh como se fosse uma pasta q guarda os arquivos de paginaçao do windows, mas voltando depois de criar essa partiçao ( pode ser de 1gb msm ) e cria outra partiçao q vai ser instalada o linux, a partiçao swap nao tem tipo de arquivo, mas onde vc vai instalar o linux tem, normalmente eu uso ext3, pq a ext4 era nova e continha alguns bugs, mas nao sei se isso foi corrigido...depois disso vc escolhe nome de usuario, senha e por ai vai...

                            lembre-se: sempre instale o windows ANTES do linux, pq se vc instalar o linux primeiro, quando for instalar o windows, ele vai passar por cima dos arquivos do windows...

                            vc instalando o windows e depois linux, nao precisa fazer nada demais, a nao ser fazer as configuraçoes q eu te disse acima, pois ele vai fazer o dual boot de forma automatica..
                            • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                            • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Instala em uma Virtual Box ou Vmware, eu acho Virtual Box mais fácil pra vc que aparentemente nunca usou uma máquina virtual. Qualquer dúvida posta aqui.. e sobre qual dos dois minha resposta é os dois!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X