Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Sobre Backtrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajuda Sobre Backtrack 5

    Olá galera, nesse topico eu venho pedir ajuda, como eu me interesso bastante pela area hacker eu visito sempre a GH e etc, tenho conhecimentos basicos em defacer, ddos, conexão reversa, e passo crypters para algumas pessoas.
    Então como eu e muita gente anda nesse barco de ficar na net, e não se dedicar muito a 1 area de hacking ou em varias decidi instalar alguma distribuição de linux no meu pc, não tenho conhecimentos em linux, mais creio que posso aprender ao longo do tempo, acho muito legal o backtrack e suas ferramentas, vcs me apoiam nessa decisão?
    OBS: Uso Windows XP, queria manter ele e o backtrack 5

  • Font Size
    #2
    Então galera, esqueci de falar acham melhor backtrack ou outra distribuição?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como ninguem me ajudou ainda, baixei o ubuntu 11.10, como eu instalo ele mais mantendo o meu xp?
      Vi q é com dualboot mais não sei fazer isso

      Comment


      • Font Size
        #4
        Melhor backtrack... se for estudar, eu começaria estudando qualquer distribuição linux, mais simples, tipo ubuntu, estudar comandos mais básicos, pra depois entrar nas distribuições de pentest
        Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por #payL04d Ver Post
          Melhor backtrack... se for estudar, eu começaria estudando qualquer distribuição linux, mais simples, tipo ubuntu, estudar comandos mais básicos, pra depois entrar nas distribuições de pentest
          mais como eu mantenho o windows xp e o ubuntu então, tenho disco c, e d posso instalar no D como?

          Comment


          • Font Size
            #6