Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Distribuição Usar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Qual Distribuição Usar?

    Eae galera, é o seguinte eu desde do primeiro contato que eu tive com 1 pc, sempre foi pcs com windows uso windows a uns 3,4 anos, e sou 1 usuario com 1 pouco de conhecimento, eu me interesso por defacer(ja ownei alguns sites ;s) , na area de trojans e crypters, e atualmente estou vendo sobre esses scripts em php de DDoS, mais nunca tive interesse em instalar linux e conhece-lo, mais agora estou querendo instalar alguma distribuição do linux em meu pc, mais tbem queria ter o linux e o meu win xp, muitos dizem que o linux é complicado e tals, com o linux, tbem posso conhecer melhor a area de penetration tests, e se eu começar a mecher em linux tem bastante tutoriais etc?, outra coisa q tbem queria estudar é programação, mais sou apenas 1 usuario curioso =/ , quem sabe algum dia eu tenha 1 pouco de conhecimento que nem os varios usuarios foda daqui do forum (:, é isso galera.
    Last edited by V3nom; 11-02-2012, 23:30.

  • Font Size
    #2
    Use o Ubuntu com dual boot com o Windows XP ou use o Backtrack para penetration tests,o Ubuntu é para iniciantes no Linux e o Backtrack é para fazer testes de penetração,invasão e segurança.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      da uma olhada no topico, para iniciar melhor o mint (dica do lord beni)



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        noob -> Win
        Iniciante -> Mint
        Intermediário -> Debian\Slackware\Fedora
        Avançado -> Arch
        Super-Avançado -> Gentoo
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
          noob -> Win
          Iniciante -> Mint
          Intermediário -> Debian\Slackware\Fedora
          Avançado -> Arch
          Super-Avançado -> Gentoo
          Acho que não existe etapas de sistemas operacionais, existe alguns mais complicados outros menos, alguns com mais ferramentas outros com menos, oque vai decidir se vc é hacker ou não é VOCÊ, um hacker com win 98 na mão faz muito mais doque um lammer com backtrack!!!!
          A colher não existe.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
            noob -> Win
            Iniciante -> Mint
            Intermediário -> Debian\Slackware\Fedora
            Avançado -> Arch
            Super-Avançado -> Gentoo
            Voce classifica essas distribuiçoes assim noob e etc para que tipo de uso ? uso para atividades hacker ou oq ?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Para os diversos fins, mas o nível eu me referi é o nível que ele exige para ser usado a começar pela instalação.
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                Para os diversos fins, mas o nível eu me referi é o nível que ele exige para ser usado a começar pela instalação.
                ook obg, quero usar linux mais por curiosidade e ver cmo é acho q vou começar pelo mint msm cmo vc falou, meu pc é antigo as configuraçoes dele são

                RAM 735 MB
                HD 80 GB

                Intel Celeron D 331
                2,66 GHz

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Para usuário iniciante é o Ubuntu,para usuário avançado é o Slackware.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por rafuskao Ver Post
                    ook obg, quero usar linux mais por curiosidade e ver cmo é acho q vou começar pelo mint msm cmo vc falou, meu pc é antigo as configuraçoes dele são

                    RAM 735 MB
                    HD 80 GB

                    Intel Celeron D 331
                    2,66 GHz
                    Um dos melhores meios para quando se necessita ou deseja manter Linux e Windows na mesma máquina, eu aconselho o uso de máquina virtual.

                    Mas como a configuração do seu computador é relativamente baixa para uma máquina virtual, eu aconselho você a instalar em dual boot. Tente limpar ao menos 10 GB de HD para usar o Linux. Depois quando estiver fera, e não precisar mais de Windows, lasque só o Linux...

                    vlw!
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Da uma olhada:

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Twi John Ver Post
                        Da uma olhada:

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        valeu Twi eu tava procurando isso há algum tempo, ajuda bastante quem está indeciso por qual distribuição começar (como eu)
                        A colher não existe.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Não instalei nenhuma distribuição, e fiz o quiz q o Twi John postou, apareceu as seguintes distribuiçoes 100% recomendadas
                          Ubuntu
                          Linux Mint
                          OpenSuSE
                          Kubuntu
                          Mandriva

                          Alguem podia falar para qual cada 1 serve? , para uso comum ou cada distribuição foca ne 1 uso especifico?

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X