Eae galera, é o seguinte eu desde do primeiro contato que eu tive com 1 pc, sempre foi pcs com windows uso windows a uns 3,4 anos, e sou 1 usuario com 1 pouco de conhecimento, eu me interesso por defacer(ja ownei alguns sites ;s) , na area de trojans e crypters, e atualmente estou vendo sobre esses scripts em php de DDoS, mais nunca tive interesse em instalar linux e conhece-lo, mais agora estou querendo instalar alguma distribuição do linux em meu pc, mais tbem queria ter o linux e o meu win xp, muitos dizem que o linux é complicado e tals, com o linux, tbem posso conhecer melhor a area de penetration tests, e se eu começar a mecher em linux tem bastante tutoriais etc?, outra coisa q tbem queria estudar é programação, mais sou apenas 1 usuario curioso =/ , quem sabe algum dia eu tenha 1 pouco de conhecimento que nem os varios usuarios foda daqui do forum (:, é isso galera.
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual Distribuição Usar?
Collapse
X
-
Use o Ubuntu com dual boot com o Windows XP ou use o Backtrack para penetration tests,o Ubuntu é para iniciantes no Linux e o Backtrack é para fazer testes de penetração,invasão e segurança.
-
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
da uma olhada no topico, para iniciar melhor o mint (dica do lord beni)
Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário
Comment
-
noob -> Win
Iniciante -> Mint
Intermediário -> Debian\Slackware\Fedora
Avançado -> Arch
Super-Avançado -> Gentoo
Comment
-
Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Postnoob -> Win
Iniciante -> Mint
Intermediário -> Debian\Slackware\Fedora
Avançado -> Arch
Super-Avançado -> GentooA colher não existe.
Comment
-
-
Para os diversos fins, mas o nível eu me referi é o nível que ele exige para ser usado a começar pela instalação.
Comment
-
Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver PostPara os diversos fins, mas o nível eu me referi é o nível que ele exige para ser usado a começar pela instalação.
RAM 735 MB
HD 80 GB
Intel Celeron D 331
2,66 GHz
Comment
-
Postado Originalmente por rafuskao Ver Postook obg, quero usar linux mais por curiosidade e ver cmo é acho q vou começar pelo mint msm cmo vc falou, meu pc é antigo as configuraçoes dele são
RAM 735 MB
HD 80 GB
Intel Celeron D 331
2,66 GHz
Mas como a configuração do seu computador é relativamente baixa para uma máquina virtual, eu aconselho você a instalar em dual boot. Tente limpar ao menos 10 GB de HD para usar o Linux. Depois quando estiver fera, e não precisar mais de Windows, lasque só o Linux...
vlw!sigpic
Comment
-
Da uma olhada:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Postado Originalmente por Twi John Ver PostDa uma olhada:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...A colher não existe.
Comment
-
Não instalei nenhuma distribuição, e fiz o quiz q o Twi John postou, apareceu as seguintes distribuiçoes 100% recomendadas
Ubuntu
Linux Mint
OpenSuSE
Kubuntu
Mandriva
Alguem podia falar para qual cada 1 serve? , para uso comum ou cada distribuição foca ne 1 uso especifico?
Comment
X
Comment