Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PC reiniciando sozinho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente PC reiniciando sozinho

    Olá, sou novo aqui então se estiver na área errada peço desculpas antecipadamente. Vim procurar ajuda para resolver um negócio que está me incomodando, do nada o pc começou a reiniciar sozinho, sem mexer em nenhuma configuração, instalar algum programa... Do nada mesmo.
    Testei a memória, tirei, recoloquei, fonte parece estar normal, antivírus não detectou nada, temperatura do processador +/-40ºC. Resolvi monitorar o registro de eventos pra ver se tinha alguma pista do que ocorre e achei o seguinte erro "Falha na inicialização do despejo de memória!". Toda vez que o pc reinicia segundos antes da isso, procurei uma solução na net e não achei, poderiam me ajudar? Obrigado.



    Sistema operacional: Windows 7 ultimate service pack 1
    Memória do Sistema: 3062 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
    Processador: DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz (13.5 x 200)
    Nome da Placa Mãe: Positivo POS-AG31AP
    Tipo de BIOS: AMI (07/06/09)
    Adaptador gráfico: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)
    Disco rígido: SAMSUNG HD502HI ATA Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tive um problema parecido avisa sobre despejo de memoria, mais era problema no capacitor da placa mae. Fui na santa e comprei um novo capacitor e nunca mais tive o problema.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Caro colega vc recentemente fez alguma atualização de Software, hardware ?
      Vc usa fonte real ou fonte nominal, estas informações irão ajudar a buscar a solução mais detalhada.
      Tente aumentar a memoria virtual do seu S.O. vc pode detalhar se quando ocorre este erro que tipo de aplicação estava usando ?

      Fico no aguardo ..

      Postado Originalmente por xSaw~• Ver Post
      Olá, sou novo aqui então se estiver na área errada peço desculpas antecipadamente. Vim procurar ajuda para resolver um negócio que está me incomodando, do nada o pc começou a reiniciar sozinho, sem mexer em nenhuma configuração, instalar algum programa... Do nada mesmo.
      Testei a memória, tirei, recoloquei, fonte parece estar normal, antivírus não detectou nada, temperatura do processador +/-40ºC. Resolvi monitorar o registro de eventos pra ver se tinha alguma pista do que ocorre e achei o seguinte erro "Falha na inicialização do despejo de memória!". Toda vez que o pc reinicia segundos antes da isso, procurei uma solução na net e não achei, poderiam me ajudar? Obrigado.



      Sistema operacional: Windows 7 ultimate service pack 1
      Memória do Sistema: 3062 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
      Processador: DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz (13.5 x 200)
      Nome da Placa Mãe: Positivo POS-AG31AP
      Tipo de BIOS: AMI (07/06/09)
      Adaptador gráfico: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)
      Disco rígido: SAMSUNG HD502HI ATA Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)

      Comment


      • Font Size
        #4
        testa a memoria em outro pc ou consegue uma de alguem pra testar se pc
        para os dois casos verifique se a frequencia é compativel!

        Comment


        • Font Size
          #5
          inicia ele em modo de segurança e ve se ele trava se nao trava remove o antvirus

          Comment

          X
          Working...
          X