Olá, sou novo aqui então se estiver na área errada peço desculpas antecipadamente. Vim procurar ajuda para resolver um negócio que está me incomodando, do nada o pc começou a reiniciar sozinho, sem mexer em nenhuma configuração, instalar algum programa... Do nada mesmo.
Testei a memória, tirei, recoloquei, fonte parece estar normal, antivírus não detectou nada, temperatura do processador +/-40ºC. Resolvi monitorar o registro de eventos pra ver se tinha alguma pista do que ocorre e achei o seguinte erro "Falha na inicialização do despejo de memória!". Toda vez que o pc reinicia segundos antes da isso, procurei uma solução na net e não achei, poderiam me ajudar? Obrigado.
Sistema operacional: Windows 7 ultimate service pack 1
Memória do Sistema: 3062 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
Processador: DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz (13.5 x 200)
Nome da Placa Mãe: Positivo POS-AG31AP
Tipo de BIOS: AMI (07/06/09)
Adaptador gráfico: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)
Disco rígido: SAMSUNG HD502HI ATA Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)
Testei a memória, tirei, recoloquei, fonte parece estar normal, antivírus não detectou nada, temperatura do processador +/-40ºC. Resolvi monitorar o registro de eventos pra ver se tinha alguma pista do que ocorre e achei o seguinte erro "Falha na inicialização do despejo de memória!". Toda vez que o pc reinicia segundos antes da isso, procurei uma solução na net e não achei, poderiam me ajudar? Obrigado.
Sistema operacional: Windows 7 ultimate service pack 1
Memória do Sistema: 3062 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
Processador: DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz (13.5 x 200)
Nome da Placa Mãe: Positivo POS-AG31AP
Tipo de BIOS: AMI (07/06/09)
Adaptador gráfico: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)
Disco rígido: SAMSUNG HD502HI ATA Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)
Comment